Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Personalize suas conversas com marcadores de posição
Melhore o envolvimento do cliente com conversas personalizadas usando espaços reservados.
Com marcadores de posição, você pode usar atributos para personalizar suas conversas,
Propriedades básicas do usuário - seus detalhes do cliente (por exemplo: Nome do cliente)
Propriedades do agente - os detalhes do seu agente (por exemplo: nome completo do agente)
Propriedades personalizadas do usuário - dados personalizados que você adiciona ao Freshdesk Messaging sobre seus usuários (por exemplo: ID do pedido do cliente)
No Freshdesk Messaging, você pode usar marcadores de posição com resposta automática e campanhas - mensagens disparadas e mensagens direcionadas
Como usar marcadores de posição com respostas prontas
Vá para Admin> Respostas predeterminadas> Nova resposta predeterminada.
Clique em {}. Você poderá ver a lista de propriedades que pode usar como espaço reservado.
Por exemplo, uma mensagem de boas-vindas pode ser parecida com esta,
Olá {{user.firstName}} ,
Meu nome é {{agent.firstName}} . Como posso te ajudar hoje?
Aqui, {{user.firstName}} é uma propriedade do usuário que insere o nome do usuário e {{agent.firstName}} será substituído pelo nome do agente correspondente na conversa.
Você também pode adicionar um texto alternativo para o espaço reservado no pop-up que aparece. Caso a propriedade do usuário não esteja disponível no Freshdesk Messaging, o espaço reservado será substituído pelo texto alternativo adicionado.
Por exemplo, o texto alternativo para {{user.FirstName}} pode estar 'lá', para que a mensagem se torne,
Oi ai ,
Meu nome é Joan . Como posso te ajudar hoje?
Agora, ao usar esta Resposta Automática em uma conversa, a propriedade do usuário e a propriedade do agente serão substituídas pelos respectivos valores, neste caso, o nome do usuário e o nome do agente.
Como usar marcadores de posição em campanhas
Em campanhas. você pode usar marcadores de posição com mensagens disparadas e mensagens direcionadas. Vá para Campanhas> Nova campanha> Mensagens acionadas.
Clique em Compor mensagem. Você pode encontrar a opção de espaço reservado '{}' na caixa Mensagem.
Da mesma forma, com mensagens direcionadas.
Nota: As propriedades do agente não estão disponíveis em campanhas.
Aqui está uma lista de marcadores de posição suportados no Freshdesk Messaging
Além desses marcadores de posição, existem alguns conjuntos exclusivos de marcadores de posição que podem ser usados apenas com Automatizações Avançadas. Você pode saber mais sobre eles aqui.