Freshsales: Aplicável para o plano Entreprise.
Freshsales Suite: Aplicável para o plano Entreprise.
O que são logs de auditoria?
Os logs de auditoria são uma sequência cronológica de entradas que capturam as alterações de configuração feitas por todos os usuários.
Como acessar os logs de auditoria?
Os registros de auditoria são um recurso específico do administrador. Portanto, apenas administradores e administradores de contas terão o escopo de acessar o recurso de dentro do aplicativo da web.
Para acessar os logs de auditoria, vá para Configurações de administrador ➞ Sales Force Automation (SFA) ➞ Outras configurações de SFA ➞ Log de auditoria.
Quais são as alterações que os logs de auditoria rastreiam?
Os logs de auditoria rastreiam quaisquer alterações de configuração feitas no aplicativo da web. Isso inclui alterações como fluxos de trabalho, sequências de vendas, territórios, configurações de conta e configurações de CRM. Os logs de auditoria rastreiam e mantêm todas as alterações feitas nos 90 dias anteriores.
Ao acessar um log de auditoria, veja o que você pode aprender:
Executado por: Exibe o nome do usuário que fez a alteração. Ele também carrega informações sobre a data e hora em que a alteração foi feita e também busca o endereço IP do qual a alteração foi feita.
Observação: Se a seção do nome exibir “Sistema”, isso se refere a uma alteração feita pelo produto.
Tipo de alteração: exibe o tipo de alteração feita—Criada, Atualizada ou Excluída.
O que mudou: Exibe o módulo no qual o evento foi realizado. O módulo cujas alterações são rastreadas são:
Também exibido abaixo da entidade está o link para o módulo onde a alteração foi feita. Clique noícone para visualizar o módulo.
Detalhes: Exibe a alteração no valor e mostra os valores anteriores e os novos. Clique no link Ver alterações para obter uma visualização detalhada de todas as alterações feitas no módulo. Você verá duas colunas - ANTES e DEPOIS.
Por exemplo, se você modificou as etapas em um fluxo de trabalho existente, clique em Ver alterações para obter um registro detalhado de todas as alterações. <captura de tela ALTERAÇÕES FEITAS>
Posso filtrar logs de auditoria?
Sim, você pode usar filtros para acessar um determinado conjunto de logs de auditoria. Para filtrar seus logs de auditoria, clique em.
Isso abre uma nova caixa de diálogo onde você pode filtrar seus logs de auditoria com base no período de tempo, alteração feita por e módulo alterado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo