Siga as instruções abaixo para nos ajudar a depurar o problema.
- Verifique se "Push Notifications Enabled" é SIM/NÃO na seção APP DATA na interface web do Freshchat para uma conversa iniciada em um dispositivo específico para ver se você conseguiu enviar o push token desse dispositivo.
- Se você seguiu as etapas compartilhadas no guia de integração, verá que as notificações por push habilitadas devem ser marcadas como 'SIM'. Se for 'NÃO', siga as instruções compartilhadas abaixo:
Para Android :
Se você ainda não integrou o FCM, faça-o seguindo as instruções aqui . Depois de seguir as etapas do FCM para integração, siga as duas etapas abaixo para conectar o Freshchat e o FCM:
Etapa 1: enviar token de registro
Etapa 2: lidar com a mensagem do FCM
Etapa 3: verifique se você salvou a chave correta do FCM
Etapa 4: compartilhar o ID da conversa
Etapa 1: enviar token de registro
Na implementação de FirebaseInstanceIdService do aplicativo, envie o token para o Freshchat da seguinte maneira:
Etapa 2: lidar com a mensagem do FCM
Na implementação do FirebaseMessagingService do aplicativo, passe o objeto RemoteMessage para o Freshchat se for uma notificação do Freshchat.
Se você seguiu as etapas acima para Android, verá que as NOTIFICAÇÕES PUSH ATIVADAS terão mudado de NÃO para SIM.
Etapa 3: verifique se você salvou a chave correta do FCM
Verifique se você salvou a chave FCM correta em Freshchat Admin > Mobile SDK .
Observação: o comprimento da chave é restrito a 160-180 caracteres.
Etapa 4: compartilhar o ID da conversa
Depois de executar as etapas acima, se você não estiver recebendo notificações, pegue o ID da conversa no URL. Seriam os últimos 10 ou mais dígitos. Cole-o no seguinte URL:
https:// <<your-freshchat-account-domain-here>> /app/api/notif_debug?convId=
e compartilhe a captura de tela dos resultados conosco.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo