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Suite Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Uma vez que sua Landing Page foi publicada, o próximo passo é usá-la para converter visitantes em clientes potenciais e, eventualmente, transformá-los em clientes. Se sua página de destino tiver um formulário, você poderá rastrear todas as inscrições em formulários e segmentar os contatos que entraram em seu sistema por meio da página de destino.
Veja como você pode segmentar contatos que interagiram com sua Landing Page:
- Segmentos: com segmentos, você pode criar uma lista de usuários que podem ser selecionados em toda a sua lista de contatos com base em propriedades específicas. Seu aplicativo da web permite segmentar os contatos que entraram em seu sistema por meio de um formulário de Landing Page. Isso permite filtrá -los especificamente ao enviar uma campanha de e-mail ou configurar uma jornada e direcioná-los com conteúdo personalizado para melhorar suas conversões. Para saber como configurar um segmento, consulte este artigo .
- Jornadas: com as jornadas, você pode configurar um fluxo de trabalho automatizado que pode atingir todos os clientes em potencial que entraram em seu sistema por meio de uma página de destino. Seu aplicativo da Web oferece acionadores e blocos de condição que permitem configurar um caminho em sua jornada para clientes em potencial que enviaram um formulário em sua página de destino. Para saber como configurar uma jornada, consulte este artigo .
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