Você realiza ações em massa em negócios no aplicativo da web. Você também pode usar filtros para restringir sua lista de negócios antes de usar os botões da bandeja de ações em massa. No entanto, as ações em massa só podem ser executadas na exibição de lista e na exibição compacta. Não pode ser executado na visualização de funil.
Email em massa
Você pode usar modelos de e-mail para economizar tempo, espaços reservados para personalizar o e-mail, salvar o e-mail como um rascunho em massa e até agendá-lo para ser enviado em um horário especificado. Clique aqui para saber mais sobre como enviar e-mails em massa.
Atribuir a
Este botão atribui todos os contatos selecionados a um usuário em sua equipe. O usuário se torna o Proprietário dos negócios atribuídos. Você pode escolher o usuário no menu suspenso na sobreposição Atribuir a. Você também pode atribuir todas as tarefas e compromissos do proprietário atual ao novo proprietário.
Atualizar
Na caixa de diálogo Atualizar campo, escolha um campo de negócio no menu suspenso que você gostaria de atualizar. Digite o valor para o campo. Se for um menu suspenso ou um botão de opção, você pode escolher o valor nas opções exibidas no menu suspenso. Clique em Atualizar.
Excluir
Clique no botão Excluir. Isso abre a caixa de diálogo de confirmação. Na caixa de diálogo de confirmação que aparece, clique em Sim para excluir os negócios.
Os negócios excluídos serão movidos para a lixeira, onde serão retidos por 30 dias antes de serem removidos permanentemente do CRM, de onde poderão ser restaurados.
Adicionar tags
Para atualizar um campo para todos os negócios selecionados, clique no campo Atualizar na bandeja de ação em massa. Você só pode atualizar um campo para cada seleção. Você não pode atualizar vários campos de uma só vez.