Disponível em todos os planos.
As visualizações da lista de artigos permitem que você acesse uma lista específica de artigos (por exemplo: artigos em rascunho ou artigos publicados) com apenas um clique. Essas visualizações podem ser personalizadas para rastrear e gerenciar seu conteúdo de maneira mais eficaz
Um guia rápido para configurar visualizações de lista de artigos:
Filtrando a visualização da lista de artigos:
Vá para a guia Soluções no painel de navegação à esquerda
Clique no menu Hambúrguer no canto superior esquerdo
- Isso abrirá as visualizações rápidas que mostram as visualizações da lista de artigos, como Todos os artigos, Todos os rascunhos, Meus rascunhos e Artigos publicados.
Para filtrar ainda mais esses artigos, você pode usar a janela de filtro à direita. Você pode usar os seguintes campos para filtrar os artigos nos quais deseja trabalhar:
Autor
Status do artigo
Categoria
Pasta
Tag
Criado em
Última modificação em
Depois de inserir os valores necessários para o filtro, clique em Aplicar .
Nota: Isso está disponível a partir do plano Blossom. Você também não pode salvar esses filtros e armazená-los como visualizações no momento.
Personalizando a visualização da lista de artigos
Além do conjunto padrão de colunas que são exibidas na visualização da lista de artigos, você também poderá adicionar ou remover colunas com base em sua preferência.
Clique na engrenagem ícone no lado direito do cabeçalho da coluna
Na janela pop-up que aparece, arraste e solte as colunas necessárias da esquerda para a direita para adicioná-las à visualização da lista de artigos
Você também pode reordenar a lista de colunas no lado direito da janela pop-up conforme necessário
Assim que as alterações necessárias forem feitas, clique em Atualizar
Se você gostaria de desfazer todas as alterações feitas, você pode apenas clicar no botão Reiniciar
Executando ações em massa
Depois de usar filtros para obter a lista de artigos nos quais gostaria de trabalhar, você pode realizar as seguintes ações em massa:
Mudança de autor: Caso algum agente saia da empresa, faz sentido mudar o autor de todos os artigos que publicou, já que o autor do artigo é adicionado como observador quando um cliente fornece feedback
Adicionar tags: adicione tags relevantes aos artigos para que seja mais fácil para os clientes pesquisar e acessar os artigos relevantes.
Guia rápido para realizar ações em massa
As ações em massa permitem que você atualize vários artigos simultaneamente. Isso pode ser feito usando as seguintes etapas:
Navegue até a visualização do artigo necessária no menu de hambúrguer e aplique filtros, se necessário.
Para marcar ou desmarcar os artigos individualmente, marque a caixa de seleção ao lado dos artigos depois de selecionar a lista de artigos necessária, você pode executar a ação Alterar autor ou Adicionar tags em massa.
- Um agente com acesso de publicação pode publicar artigos em massa. Os agentes relevantes poderão ver o botão Publicar após selecionar os artigos a serem publicados.
- Você também pode aprovar em massa e enviar vários artigos para revisão enquanto usa o fluxo de trabalho de aprovação
Nota: Ações em massa podem ser realizadas a partir do plano do Jardim e o fluxo de trabalho de aprovação está disponível apenas no plano da Floresta
Guia rápido para exportar artigos de solução
- Para exportar seus artigos de solução, vá para a visualização de lista de artigos relevantes nas visualizações rápidas
- Selecione todos os artigos que deseja exportar e clique no botão Exportar. Isso abrirá uma janela onde você pode selecionar todas as colunas a serem exibidas no arquivo exportado.
- Clique em Exportar depois de selecionar as colunas necessárias. Você receberá um e-mail com o arquivo .CSV que pode ser baixado.
- Você também pode filtrar artigos na exibição de lista de artigos e exportar apenas esses artigos.
- Observe que apenas os agentes que receberam acesso de exportação (disponível na seção Soluções durante a edição ou criação de uma função em Configurações de administrador> Funções ) podem exportar artigos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo