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O que são tags?
Tags são identificadores exclusivos que permitem aos usuários rotular registros e ajudam a simplificar a classificação. Os usuários podem criar e acessar tags para qualquer um de seus registros — Contatos, Contas, Negócios, Modelos de e-mail e Arquivos
Você pode criar e usar dois tipos de tags:
Tags personalizadas: são as tags que podem ser criadas pelos usuários ao adicionar uma tag a um registro. Para saber como adicionar e usar uma tag personalizada em um registro, consulte este artigo .
Marcas padrão: as marcas criadas na página de configurações de marca são chamadas de marcas padrão e podem ser identificadas pelo rótulo padrão. Essas tags aparecem como sugestões sempre que os usuários tentam adicionar tags a contatos, contas, negócios, e-mails e arquivos.
Observação: para limitar a visibilidade das tags criadas pelos usuários apenas para eles mesmos, ative a opção 'Ativar sugestões particulares'. Isso garante que os usuários não visualizem tags criadas por outras pessoas como parte de suas sugestões de tags.
Como criar uma tag padrão para arquivos?
Vá para Configurações de administrador > Marcas.
Na página Tags que se abre, você tem a opção de criar tags para registros (contatos, contas e negócios), modelos de e-mail e arquivos.
Em FILE TAGS , insira o nome da tag que você deseja criar na caixa abaixo de 'Adicionar uma tag' e clique em Adicionar. Uma notificação de sucesso aparece assim que a nova tag é adicionada.
No entanto, se já houver uma tag com esse nome, você receberá uma notificação de erro. Altere o nome da tag para torná-la única.
Observação: as tags de arquivo são aplicáveis a arquivos vinculados aos módulos Lead, Contato, Conta, Negócio e Produto.
Como excluir uma etiqueta?
Para excluir uma tag, certifique-se de que a tag seja removida de todos os registros associados. Depois que a tag for removida de todos os registros, clique no ícone Excluir para excluir a tag.
- Uma notificação de sucesso aparece quando a nova tag é excluída.
Como adicionar tags a um arquivo como um usuário?
- Na página de detalhes do registro, vá para Arquivos > Adicionar arquivo.
- Para adicionar um novo arquivo, vá para a guia 'Adicionar novo'. Depois de fazer o upload do arquivo, clique no menu suspenso 'Adicionar tags'.
Você pode procurar tags existentes. Caso não existam tags que atendam ao seu propósito, crie uma nova tag simplesmente preenchendo o campo com o nome da tag. - Para adicionar um arquivo já existente no CRM,
- Vá em 'Adicionar de arquivos salvos' ou 'Adicionar de links salvos (via URL)'
- Selecione o arquivo que deseja enviar e clique em 'Adicionar'- Adicione uma tag para o arquivo recém-adicionado e selecione ✓ (marca de seleção) para atualizar o arquivo - Se você deseja filtrar arquivos por tags específicas e adicioná-los ao seu registro, navegue até a opção 'Filtrar por' e escolha as tags na lista de filtros conforme mostrado abaixo.
Como filtrar arquivos usando tags?
- Navegue até a página de detalhes do registro > seção Arquivos
- Na seção de arquivos, há uma coluna adicional para 'tags'. Você pode adicionar, editar e remover tags de arquivos existentes.
- Para filtrar arquivos com uma tag específica, clique no menu suspenso 'Filtrar por'. Selecione as tags que deseja filtrar e clique em 'Aplicar'.
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