Disponível para todos os planos.
Configurações
Para acessar as notificações de tíquetes, vá para o menu de três pontos> Configurações . Os usuários podem encontrar o nome do agente, ID de email e URL que fez o login.
Configurações de notificação:
Para controlar as notificações que deseja receber, vá para Configurações> Configurações de notificação .
Selecione as ações para as quais deseja receber notificações. Você pode receber notificações para
Atualização de status em seus tíquetes
Novas respostas para seus tíquetes
Quando os tíquetes são atribuídos ao seu grupo ou a você
Quando novos tíquetes são criados
Observa que você foi marcado em
Nota :
A pessoa que faz as alterações não receberá notificações em seu dispositivo para essa alteração.
As notificações lidas não serão apagadas automaticamente. Você precisa clicar no botão de lixo do seu celular para esvaziá-lo.
Caso seu telefone não notifique ou continue perdendo notificações, saia e faça login.
Compartilhe feedback
Se você tiver sugestões ou problemas que gostaria de relatar ao Freshdesk, use o botão Feedback. Seu feedback será enviado para a equipe de suporte do Freshdesk como um tíquete.
Sobre
Para encontrar a política de privacidade, os termos de uso e as atribuições, clique em Sobre .
Clique em Logout para sair do aplicativo.
Saiba mais sobre como visualizar e editar contatos no aplicativo Freshdesk
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo