Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.
Omnichannel: Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
Com os Colaboradores, os gerentes e agentes de suporte podem adicionar ou convidar colegas de outras equipes ou contatos de terceiros para o tíquete como um Colaborador. Os colaboradores podem ser qualquer parte interessada que auxilie agentes em tempo integral com informações, atualizações, opiniões ou aprovações relacionadas a tíquetes para resolver um tíquete de cliente. Saiba mais sobre Colaboradores aqui .
Privilégios de colaborador
Módulo | Os colaboradores podem | Colaboradores não podem |
Ingressos |
|
|
Contatos |
|
|
Base de Conhecimento |
|
|
Fluxos de Trabalho |
|
|
Canais | N / D |
|
Aplicativos do Marketplace |
| N / D |
Aplicativos móveis |
|
|
Nota: Automações não funcionam em ações realizadas por um colaborador.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo