Visualizar e editar contatos no aplicativo IOS

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 5:07 PM por Isabelle Fernandes

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Tela de contato e listas de contato


O aplicativo Freshdesk permite que você acesse detalhes sobre qualquer contato presente em seu helpdesk clicando no ícone de contatos presente ao lado do ícone de tickets na tela inicial.

Você pode filtrar as visualizações seguindo o menu no canto superior esquerdo.

  • Todos os contatos

  • Contatos verificados

  • Contatos não verificados

  • Contatos excluídos

  • Contatos bloqueados


A partir daqui, você pode tocar em qualquer contato para ver mais detalhes. Como alternativa, ao visualizar um tíquete, você pode tocar na imagem de um contato para ver as mesmas informações. Você também pode pesquisar contatos usando o ícone de pesquisa para acessar facilmente um contato.

Detalhes de contato do cliente


Depois de clicar em um contato do cliente, os seguintes detalhes aparecem no perfil:

  • O nome completo deles

  • Identificação do email

  • Número de contato (via aplicativo de telefone padrão ou canal de telefone do Freshdesk, se estiver habilitado em sua conta)

  • Fuso horário

  • Língua usada para contatar

Dependendo da configuração do campo do seu tíquete, os campos exibidos irão variar.

A guia de tickets exibe o histórico de tickets. Você pode acessar esses tíquetes aqui para obter um contexto melhor.

Editar detalhes do contato


A opção de edição no canto superior direito dá acesso para editar os detalhes do cliente. Você também pode adicionar informações adicionais e clicar em enviar para salvar as alterações.

Criar novo tíquete


Para criar um novo ticket com o cliente / contato selecionado como solicitante, clique no ícone do ticket exibido abaixo de seu nome.

Quando você faz uma chamada por meio do aplicativo Freshdesk e sua conta Freshdesk está integrada a uma conta Freshcaller, ocorre um dos seguintes cenários:

  • Se você tiver o aplicativo freshcaller instalado, será redirecionado para o aplicativo.

  • Se o app freshcaller não estiver instalado em seu dispositivo iphone, clicar na opção redireciona para a app store.

  • Se você não tiver o freshcaller habilitado, você será direcionado para o discador nativo do seu telefone.


Baixe o aplicativo iOS aqui








Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo