Disponível em todos os planos.
Atualizamos nossos Termos de Serviço (ToS), Aviso de Privacidade (Aviso) e Adendo de Proteção de Dados (DPA), que entrará em vigor em 18 de março de 2019. Recomendamos que você os leia na íntegra e nos informe se tiver alguma dúvida. Aqui está uma rápida olhada no que mudou.
Quais são as principais alterações feitas no ToS?
Você verá que temos, entre outros ,
a) esclareceu que você terá direito a reembolsos rateados se violarmos materialmente os Termos de Serviço;b) diferenciou entre suspensão e encerramento de sua conta e as consequências do encerramento de sua conta;
c) introduziu uma nova definição relacionada ao nosso produto, Freshconnect.
d) introduziu novos termos suplementares quando você usa nosso novo recurso Organização;
Quais são as mudanças no Aviso de Privacidade?
Você notará que temos, inter alia ,
a) abordamos nossas práticas de privacidade em relação ao uso de terceiros para coletar informações sobre você ou receber feedback de você; b) esclareceu nossa conformidade com a Estrutura do Privacy Shield definida pelo Departamento de Comércio dos EUA.
Houve alguma alteração nos preços e condições de pagamento?
Não, seus preços e condições de pagamento não mudam.
O plano gratuito ainda é gratuito?
Sim, ele é. Estamos orgulhosos das milhares de startups que usam nossos produtos para apoiar seus clientes e continuaremos apoiando essa causa.
Assinei um adendo ou um contrato de serviço principal com Freshworks. Esta atualização se aplica a mim?
As alterações feitas em nossos ToS não se aplicam a você. A menos que você tenha sido notificado de outra forma por meio de uma notificação no produto, Você continuará a ser regido pelo Adendo ou Contrato de Serviços Principal que assinou conosco.
Há alguma alteração no produto ou serviço?
Introduzimos um novo recurso chamado Organização, que agrupa todas as suas contas hospedadas na mesma região para fácil administração e gerenciamento de segurança. Caso contrário, ainda oferecemos o mesmo serviço e continuaremos a adicionar novos recursos incríveis para melhorar o envolvimento do cliente e a experiência de suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo