Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Você pode integrar sua conta Zendesk ao Freshdesk Messaging.
Pré-requisitos
Para integrar sua conta Zendesk ao Freshdesk Messaging , você precisará das seguintes informações,
- Seu ID de e-mail de administrador do Zendesk
- Seu subdomínio Zendesk - você pode obtê-lo no URL do Zendesk. Por exemplo, se o URL da sua conta Zendesk for https://example.zendesk.com/ então seu subdomínio é 'exemplo'.
- Seu token de conta do Zendesk (não utilizado, se não, gere um novo) - Você pode obtê-lo em sua conta do Zendesk acessando Channels> API> Token Access, conforme mostrado na captura de tela abaixo
Como configurar a integração
Faça login em sua conta do Freshdesk Messaging como proprietário / administrador da conta.
Vá para Admin> Integrações> Zendesk
Adicione seu ID de e-mail do administrador do Zendesk, subdomínio e token de conta.