Para empresas que desejam cortar custos ou possuir uma equipe de vendas muito pequena, você pode experimentar o  plano Gratuito  


Para habilitar o plano Gratuito,

  1. Vá para  Configurações de administrador > Planos e cobrança Você pode encontrar os detalhes de seus planos atuais, como:

    1. Seu plano atual

    2. Número de Agentes

    3. Número de complementos

    4. Período de pagamento

    5. Valor de cobrança

  2. Você também pode encontrar os detalhes dos créditos do seu telefone, complementos ativos e informações de pagamento.

  3. Em  Plano,  clique em  Alterar plano. Role para baixo na página Minha assinatura e clique em  Continuar. Uma tabela com todos os planos e recursos relacionados é exibida.

  1. Role para baixo e clique em  Escolher plano  em Gratuito.

  1. Você receberá uma mensagem pop-up que mostra os recursos e complementos que você perderá no downgrade. Clique em  Confirmar .

  1. As informações de cobrança atualizadas são exibidas.