Configurações SSL ao usar o telefone no navegador Chrome

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 4 Jul, 2022 na (o) 5:03 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


Ao usar o telefone no navegador Chrome, você será solicitado a "Permitir microfone" durante cada chamada, caso não tenha habilitado a conexão segura em seu portal. Para superar isso, você deve habilitar https em seu portal. Aqui está como fazer:

  • Faça login em seu portal de suporte como administrador.
  • Vá para a guia Admin.
  • Na seção Conta , clique no ícone Segurança.
  • Use o botão de alternância para ativar a conexão segura usando SSL .
  • Se você precisar de uma conexão segura para o seu domínio personalizado, clique em Quer usar SSL personalizado para o seu portal de suporte? link e digite seu URL personalizado para comprar um SSL personalizado.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo