Freshsales: Aplicáveis no plano Growth, Pro e Enterprise.
Freshmarketer: Aplicáveis no plano Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Aplicáveis no plano Growth, Pro e Enterprise..
Com o Freshworks Analytics, você pode mergulhar profundamente em seus dados e obter insights específicos para o seu negócio. O Analytics é uma plataforma criada para todos - você decide quais métricas deseja rastrear, como deseja vê-las e pode fazê-lo sem precisar escrever uma única linha de código. Você também pode compartilhar esses relatórios com sua equipe e outros tomadores de decisão agendando relatórios para serem enviados diretamente para as caixas de entrada.
Criando relatórios
Com o Analytics, você pode acessar dois tipos de relatórios:
Relatórios selecionados: relatórios que foram configurados por especialistas internos para fornecer uma visão geral da sua conta.
Relatórios personalizados: relatórios que você pode configurar para mostrar os principais indicadores de desempenho que deseja acompanhar. Personalize e crie seus relatórios da maneira que desejar, com o mínimo de esforço. Você tem a flexibilidade de escolher a(s) métrica(s) que deseja estudar, a adaptabilidade para selecionar os filtros certos que deseja aplicar e a capacidade de empregar as dimensões perfeitas para analisar seus dados.
Glossário:
Relatório: um relatório é uma representação das métricas que foram rastreadas. Pode ser usado para agrupar e observar dados relevantes.
Por exemplo, se você deseja criar um painel para rastrear 'Vendas trimestrais em várias regiões' ou 'Vendas em categorias de produtos', pode criar um relatório para rastreá-lo.Widgets: Um widget é um elemento que pode ser adicionado a um relatório para rastrear uma ou várias métricas. Um relatório pode ser criado usando vários widgets.
Seu aplicativo da web oferece dois tipos de widgets:
- Widget de gráfico
- Widget de texto Os
filtros podem ser aplicados a um único widget, bem como a todos os widgets em um relatório. Você pode organizar seu relatório criando várias páginas de widgets.
Seu aplicativo da web fornece widgets predefinidos, como 'Valor do negócio por território', 'Total de leads agrupados por produto' etc. Além desses widgets predefinidos, você pode criar seus próprios para serem adicionados ao seu relatório. Clique aqui para saber como criar um widget.Observação: no máximo 10 widgets podem ser adicionados a um relatório.
Filtros: os filtros podem ser usados para segregar registros com base em valores de campo de um único ou de um grupo de campos. Você também pode usar agrupamento– ANY/AND- ao aplicar filtros.
Por exemplo, se você deseja saber sobre as receitas geradas por uma equipe de vendas individual em um trimestre, pode aplicar o campo 'Equipe' como um filtro.Grupo: quando você agrupa por um valor, o Freshworks Analytics escolhe automaticamente a melhor visualização para seus dados. Por exemplo, ao criar um relatório de vendas trimestral para todos os territórios, você pode adicionar 'Produtos' no grupo para poder dividir a receita em receitas individuais para uma determinada oferta de produto.
Mostrar dados subjacentes: A exibição de dados subjacentes é uma exibição que extrai todos os registros que foram filtrados para o relatório. Os dados são mostrados em forma de tabela; o tamanho da tela nos limita a um certo número de colunas, mas você pode escolher quais colunas deseja visualizar clicando no ícone de engrenagem, presente no canto superior direito da tabela.
Métrica: Métrica é uma propriedade numérica na qual você pode operar.
Por exemplo: Total de negócios, Total de contatos, Soma dos valores dos negócios, etc.
Atributo: o atributo é um número ou um texto ou propriedade booleana que você pode usar para filtrar ou agrupar métricas.
Por exemplo: Território, Pipeline de negócios, Tipo de setor.
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