Freshsales: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Você pode excluir territórios sempre que quiser no aplicativo da web. Quando você exclui territórios, os registros existentes ainda são atribuídos ao território, mas novos registros não são atribuídos a ele.
Para excluir um território da exibição de lista de territórios,
Vá para Configurações de administrador > Territórios .
Na exibição da lista de territórios, clique no ícone de três pontos ao lado do território que deseja excluir e clique em Excluir
Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. Clique em Sim para excluir o território.
Para remover o território de uma regra de atribuição automática,
Vá para Configurações de administrador > Regras de atribuição automática
Na seção Territórios da regra, clique no ícone de exclusão para remover o território.
Na caixa de confirmação que aparece, clique em Sim
Observação: se um território for excluído, os usuários não serão removidos na regra. Se um território for removido da regra, todos os usuários serão removidos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo