Freshsales: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Disponível nos planos Pro e Enterprise.
Organizar os usuários em territórios ajuda sua equipe de vendas a concentrar seu tempo e esforço em conjuntos específicos de clientes. Ao agrupar os usuários com base em sua experiência em vendas, você pode atribuí-los automaticamente a uma variedade de contatos que vêm dentro do aplicativo da web. Além disso, os territórios também podem ser usados pelos gerentes de vendas para monitorar as atividades e o progresso dos representantes de vendas, bem como os contatos naquele território.
Para organizar sua equipe,
- Vá para Configurações de administrador > Territórios .
Na página de exibição de lista Territórios, clique em Criar território . A sobreposição Criar território é exibida.
Digite o nome do território e adicione uma descrição para definir o território.
Na seção Usuários que podem acessar registros neste território , digite o nome dos usuários e selecione-os no menu suspenso. Você também pode adicionar equipes inteiras a um território.
Os usuários selecionados aparecerão na parte inferior da sobreposição junto com seus e-mails e funções. Você pode optar por remover um usuário do território clicando no ícone de três pontos e selecionando Remover do território .
Clique em Salvar para adicionar o território recém-criado.
Observação: os usuários com acesso ao território podem visualizar e editar os contatos no território, mas não serão atribuídos como proprietários a nenhum deles. Consulte este artigo para atribuição automática de proprietários a registros
Você pode adicionar uma regra de atribuição automática ao território na exibição da lista de territórios clicando no ícone de três pontos próximo ao território recém-criado e selecionando a opção Criar regra de atribuição automática .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo