Como personalizar notificações na área de trabalho (na web) e lembretes por e-mail?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 14 Mar, 2023 na (o) 1:39 PM por Isabelle Fernandes

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Para acelerar qualquer transação de venda e impulsionar os contatos para o fechamento do negócio, um acompanhamento intenso e ativo é obrigatório. Para salvar verificações periódicas de suas tarefas, alertas de recursos importantes e suas datas de vencimento, use o ícone de notificações.



Encontre todas as notificações que você optou na página de configurações de notificações, lembrando-o de completá-las. Todas as notificações relacionadas ao usuário são listadas aqui.


Para definir notificações,

  1. Vá para  o ícone Perfil > Configurações > Notificações Como alternativa, clique no  ícone Notificações > Configurações > Mais configurações

  1. Na guia de notificações, você pode definir as seguintes configurações:

    1. Alertas de e-mail : notificações por e-mail quando os registros são atribuídos e muito mais.

    1. Resumos diários por e-mail t: 

  • Resumo por e-mail dos registros atribuídos ou transferidos.

  • Atribuição/transferência de propriedade: todas as atribuições ou transferências de contatos/contas/negócios do dia são agrupadas e enviadas como um único e-mail diariamente às 12h.


    1. Notificações de atribuição : configurações de notificação para quando um registro, tarefa, reunião ou atividade de vendas é atribuído a você.

    2. Lembretes  (na aplicação web e por e-mail): 

  • Todas as suas tarefas, reuniões, atividades de vendas e próximos lembretes por e-mail são enviados por e-mail e também são listados nas notificações da área de trabalho (na web).

  • Marque a caixa de seleção ao lado de 'Receber lembretes' para receber alertas, alguns minutos antes do horário agendado para todas as suas atividades.

    1. Notificações de rastreamento de e-mail : notificações com base no comportamento do destinatário. Todos os e-mails  abertos, cliques e respostas  são exibidos com base nas caixas de seleção habilitadas.



    2. Notificações de chat:  Notificações quando uma conversa de chat é iniciada ou atribuída a você ou a um grupo do qual você faz parte ou mesmo quando o cliente envia uma mensagem de chat para você.



  1. Clique em  Salvar


As notificações da área de trabalho (no aplicativo da Web)  aparecem no  canto superior direito  como   alertas de bolhas vermelhas indicando o número de novas notificações. Para configurar as notificações da área de trabalho,


Clique no  ícone Notificações > Configurações > Habilitar notificações na área de trabalho No pop-up do navegador, clique em  Permitir .

 

Nota:  1) As notificações são específicas para cada usuário. 

2) Algumas notificações que podem ajudar a melhorar sua produtividade são definidas como notificações obrigatórias. 

3) O número de notificações não lidas aparece sobre o ícone de notificações em vermelho. 

4) As notificações não lidas vêm com um fundo levemente cinza. 

5) Você também é notificado por e-mail se uma tarefa for excluída. 

6) A opção Marcar tudo como lido permite marcar todas as notificações presentes como lidas.

 

Essas notificações acomodam esses três aspectos:

  • Escolha : Fica a critério do usuário decidir sobre o que deseja ser notificado. Isso evita que o usuário seja incomodado por notificações indesejadas.

  • Relevância : Como os usuários têm a opção de escolher, o problema de receber spam com notificações irrelevantes é resolvido.

  • Alertas orientados para a ação:  quando você clica em uma notificação específica, ela é direcionada para a página correspondente, onde você pode seguir em frente e responder de acordo.

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