Observação: está atualmente em versão beta e estará disponível para todos os clientes em breve.
Aqui está o que você ganha com a atualização:
Instalação automática do Servicebot para toda a sua força de trabalho Os funcionários não precisam mais instalar o bot em sua instância do Microsoft Teams para usá-lo. Habilitar o Servicebot para sua organização por padrão habilita o bot para toda a sua força de trabalho em suas instâncias individuais do Teams.
Gerencie melhor as aprovações e conversas de tíquetes
Minimize o salto entre aplicativos habilitando tudo o que seus agentes e aprovadores precisam para gerenciar e responder a tíquetes no Microsoft Teams.
Com melhor contexto para tickets e um conjunto de solicitações de serviço:
Gerencie aprovações com contexto de ações tomadas por outros aprovadores
Visualize rapidamente as conversas mais recentes anexadas ao ticket
Entregue notificações de gerenciamento de plantão aos agentes (em breve)
Os agentes de plantão podem reconhecer, escalar ou resolver incidentes de dentro do MS Teams e até mesmo adicionar notas. Quando um agente de plantão realiza uma ação em um incidente, todo o grupo, bem como as partes interessadas, são atualizados. A colaboração fácil leva à resolução rápida de incidentes.
Observação: todos os recursos futuros do Servicebot e do agente virtual serão criados nas APIs v2. Para utilizar os recursos mencionados acima e os que adicionaremos no futuro, autorize a atualização do aplicativo no Microsoft Teams, nas configurações de administração do Freshservice ou na guia Notificação no módulo Gerenciamento de plantão.
Como atualizar o aplicativo
Todos os planos
Os administradores verão o botão “Autorizar” como uma notificação do Servicebot entregue por meio do aplicativo MS Teams.
Clique no botão para atualizar
plano empresarial
Vá para Freshservice > Configurações > Agente virtual (na seção “Canais”)
Os administradores verão o botão Autorizar no painel Conectar mais canais no Microsoft Teams
Clique no botão para atualizar
Planos não empresariais
Vá para Freshservice > Configurações > Aplicativos (na seção “Automação e produtividade”) > Gerenciar aplicativos
Os administradores verão o botão Autorizar na seção onde as configurações de notificações estão listadas
Clique no botão para atualizar
Para usuários do módulo On-Call Management
Vá para Freshservice > Admin > Agendamentos de plantão > Regras de notificação
Os administradores no locatário do MS Teams precisarão autorizar a conta do MS Teams para receber notificações
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