Se você não conseguir se conectar ao seu aplicativo da Web usando sua conta do Google, poderá redefinir ou alterar sua senha na tela de login ou no aplicativo.
|
Redefina sua senha na tela de login
- Na tela de login do seu aplicativo, clique no botão Esqueceu a senha? link.
- Digite o endereço de e-mail que você usa para entrar e clique em Redefinir senha . Você verá uma mensagem de sucesso confirmando que um e-mail com instruções de redefinição de senha foi enviado para o endereço de e-mail fornecido por você.
- Vá para sua caixa de correio e abra o e-mail de instruções de redefinição de senha enviado por support@freshworks.com .
- Clique no link fornecido no e-mail.
- Na página de redefinição de senha, digite sua nova senha e digite novamente a mesma senha no campo Confirmar nova senha . Certifique-se de que sua senha esteja de acordo com a política de senha. Certifique-se de que a senha esteja de acordo com a política de senha definida pelo administrador.
- Clique em Redefinir senha .
Depois que sua senha for redefinida, você será redirecionado de volta à tela de login para fazer login em sua conta usando sua nova senha.
Altere sua senha de dentro de seu aplicativo da web
- Na página de configurações do seu perfil, você verá 'Editar perfil '. Clique nisso.
- Na seção 'Segurança' , você pode alterar sua senha. Digite sua senha antiga (se você não se lembra, saia e clique no link Esqueceu a senha? e siga as instruções fornecidas acima) Digite sua nova senha e digite-a novamente na caixa de texto Confirmar nova senha para confirmá- la .
- Clique em Salvar
Você pode entrar em sua conta usando sua nova senha.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo