1. Os clientes podem usar o aplicativo móvel Freshdesk para verificar os tíquetes que arrecadaram?


Não. O aplicativo móvel Freshdesk foi projetado para tornar mais fácil para os agentes lidar com os tíquetes que chegam ao helpdesk. Seus clientes não podem usar o aplicativo móvel para verificar o status ou responder a seus tíquetes.


2. Meu telefone foi roubado. Como faço para desconectar minha conta Freshdesk do meu telefone?


Lamentamos que seu telefone tenha sido roubado. Para desassociar sua conta Freshdesk de seu telefone, você terá que redefinir a chave API em seu helpdesk por meio de um navegador de desktop. Faça login em sua conta do Freshdesk, clique em sua foto do perfil -> Configurações do perfil. Na barra lateral à direita, você terá a opção de redefinir sua chave API.


NOTA: a alteração de senhas não desconectará sua conta Freshdesk do telefone. Você deve redefinir a chave de API para fazer isso.


3. Como atribuo tickets?


Você pode clicar no menu suspenso Grupo / Agente na página da lista ou abrir o ticket e escolher o grupo e o agente no menu suspenso Grupo / Agente para atribuí-lo. Você também pode atribuir tíquetes em massa a um agente específico mantendo pressionada e selecionando vários tíquetes na página Tíquetes e tocando na opção Atribuir.


Ao deslizar para a direita em um tíquete, você terá a opção de 'Retirar' o tíquete. Isso atribuiria o tíquete a você.


4. Como adiciono observadores a um tíquete?


Depois de expandir um tíquete, você pode clicar no ícone de estrela na parte superior para se adicionar como observador. Ao clicar sobre os três pontos à direita, e bater a opção atchers W você pode adicionar outros agentes em sua equipe como observadores. Os observadores receberão notificações quando os tíquetes que estão assistindo forem atualizados.


5. Como edito a data de vencimento de um tíquete?


Quando estiver visualizando um tíquete, toque nos três pontos no canto superior direito e escolha 'Data de vencimento'. Na próxima tela que aparecer, você poderá escolher uma data e hora específicas e defini-la como a data de vencimento do tíquete. Observe que as datas de vencimento dos tíquetes são definidas com base no fuso horário especificado no perfil do Freshdesk do agente.


6. Posso alternar entre vários endereços ao responder aos clientes?


Sim, tudo o que você precisa fazer é clicar no campo 'De' na tela de resposta do tíquete e escolher o endereço de e-mail de suporte do qual deseja responder.


7. Vejo que você tem aplicativos para iOS e Android. Existe um para Windows Phone?


No momento, estamos focados em oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível no iOS e Android e não temos planos para um aplicativo do Windows no momento.


8. Os colaboradores podem usar aplicativos móveis Android ou iOS para responder aos tíquetes em que estão marcados?

sim. Os colaboradores podem usar aplicativos móveis Android e iOS para

  • Ver os tíquetes aos quais eles estão atribuídos
  • Adicionar / editar suas notas privadas
  • Notifique alguém que já está no Freshdesk
  • Atualize o status do tíquete

Nota: Um colaborador não pode marcar ou convidar alguém usando o aplicativo móvel Freshdesk.