Sempre que um não agente abrir um ticket em seu helpdesk, ele será adicionado como solicitante. Se você tiver ativado o e-mail de ativação do usuário para solicitantes, eles poderão configurar uma senha clicando no link de ativação. No entanto, se você não o ativou (e não deseja ativá-lo), mas ainda deseja que alguns de seus solicitantes possam acessar seu helpdesk, você mesmo pode alterar/configurar senhas.
Se você for um administrador, administrador de conta ou qualquer outro agente com controles de "superadministrador", poderá alterar a senha de um solicitante acessando a página dele. Os solicitantes não receberão nenhuma notificação automática sobre a alteração da senha.
- Faça login no seu helpdesk como administrador .
- Vá para Admin > Gerenciamento de usuários > Solicitantes
- Abra o perfil do solicitante e clique em Alterar senha no canto superior direito.
- Depois de digitar a nova senha, clique em Salvar.
No entanto, os agentes não poderão definir senhas para um solicitante que não tenha um endereço de e-mail associado a ele.
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