Existem dois tipos de acesso de agentes no Freshservice - “ Full-Time” ou “ Occasional”
Vamos descobrir mais sobre eles.
Agentes em tempo integral:
Agentes em tempo integral são os principais agentes da central de atendimento que fazem login em sua central de atendimento todos os dias para lidar com o suporte aos funcionários.
Agentes ocasionais:
Agentes ocasionais se conectam em intervalos irregulares para monitorar a tarefa ou quando seu envolvimento é necessário durante um determinado período, como o supervisor ou o técnico de manutenção visitante. Dessa forma, pessoas de outros departamentos da sua empresa, como desenvolvimento e solução de problemas, podem fazer login e se concentrar em problemas e solicitações específicas de tempos em tempos. Isso também, sem ter que comprar acesso de agente adicional por um mês inteiro.
Você pode adicionar um número ilimitado de agentes ocasionais à sua central de suporte e não ser cobrado por esses agentes todos os meses. Em vez disso, o agente ocasional usará um Day Pass para cada dia que fizer login em seu portal de suporte. Você pode comprar passes diários adicionais em massa e permitir que seus agentes ocasionais os usem quando precisarem fazer login.
Você pode comprar passes diários em massa em Admin → Passes diários. Observe que você também pode definir as permissões de visibilidade para agentes ocasionais e eles podem ser impedidos de acessar as diferentes seções em sua central de atendimento.
O agente ocasional usa um Day Pass para cada dia que faz login no portal de suporte. O passe é válido apenas para o dia e expira no final do dia (00:00 hrs), independentemente da hora em que você fez o login no dia. O tempo restante não é transferido para o dia seguinte, e um agente ocasional não poderá fazer login depois que o passe do dia expirar.
O EOD (End of Day) é baseado no fuso horário do agente ocasional. Para passes diários adicionais, você terá que pagar de US$ 3 a US$ 18, dependendo do seu plano.
Nota: Todos os preços são exclusivos de impostos aplicáveis
Aqui estão os preços dos passes diários:
Plano | NÓS | EURO | GBP | AUD | EM R | BRL | ZAR |
Iniciante | 3 | 3 | 2 | 4 | 199 | 15 | 50 |
Crescimento | 7 | 6 | 5 | 10 | 465 | 39 | 119 |
Pró | 14 | 12 | 11 | 20 | 929 | 79 | 240 |
Empreendimento | 18 | 15 | 14 | 26 | 1195 | 100 | 305 |
Essenciais | 5 | 5 | 5 | 7 | 399 |
Agentes que consomem complementos de agente de negócios não podem ser adicionados como agentes ocasionais e são limitados apenas a agentes de TI nos planos Starter/Growth/Pro/Enterprise.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo