Garantir uma boa experiência de autoatendimento inclui a criação de formulários compactos e organizados para os usuários finais preencherem. Você também gostaria de adicionar links de documentação externa ou detalhes de contato para fornecer mais informações contextuais aos usuários durante o preenchimento de um formulário.
Com os campos de conteúdo, agora você pode adicionar uma seção rich text a todos os seus formulários de incidentes e itens de serviço no Freshservice. Você pode criar seções em seus formulários com cabeçalhos de conteúdo e também pode adicionar links relevantes.
Observação:
Os campos de conteúdo agora têm suporte para tickets e formulários de itens de serviço. Você pode adicionar esses campos aos respectivos formulários de item de serviço e aos formulários de ticket nas configurações de campos de formulário no painel de administração.
Como configurá-lo?
Navegue até os respectivos formulários de item de serviço ou Admin > Configurações gerais > Gerenciador de campo e selecione a opção de campo de entrada de horário, alteração, liberação, problema.
Arraste e solte o ícone do campo de conteúdo nas opções de campo disponíveis para você.
Você pode optar por exibir isso para seus agentes ou solicitantes ou para ambos.
Digite um nome para este campo. (Isso não será exposto no formulário para seus usuários)
Agora você terá um editor de rich text com o qual poderá adicionar o conteúdo de sua escolha.
Os elementos suportados pela seção de campos de conteúdo são:Cabeçalhos
Formatação de Texto e Cores
Linhas horizontais
Hiperlinks
Listas Ordenadas e Não Ordenadas
- Você pode adicionar cabeçalhos e linhas para segmentar seus formulários em seções.
- Você também pode adicionar hiperlinks a documentos e contatos. Você pode adicionar links, âncoras ou contatos de e-mail aos seus campos de conteúdo.
- Depois de adicionar os campos de conteúdo relevantes, clique em Concluído e salve seus formulários.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo