Além dos campos de ticket habituais, como e-mail, assunto e descrição do solicitante, você pode personalizar os campos em qualquer um de seus formulários para atender às suas necessidades e ao tipo de consulta de solicitação com a qual você lida todos os dias. Para criar novos campos, arraste e solte Tipos de campo adicionais na parte superior do Formulário de ticket personalizado. Clique em qualquer campo do formulário para editar suas propriedades e personalizá-lo.
Os diferentes tipos de campos disponíveis no Freshservice:
Campos de ticket personalizados | Exemplos de onde usar |
Texto de linha única | Nome do cliente |
Número | ID do pedido, número de telefone, etc. |
Texto do Parágrafo | Descrição ou notas adicionais |
Caixa de seleção | Assinaturas compradas pelo cliente |
Suspenso | País, estado e produto adquirido |
Menu suspenso de seleção múltipla | Aplicações, Hobbies, Locais, etc. |
Campos Dependentes | Produto - Categoria do problema - Problema |
Além dos campos que você cria, existem alguns campos padrão em seus modelos de campo que não podem ser removidos pelo usuário. Esses campos controlam processos importantes no Freshservice
A lista de campos padrão disponíveis no Freshservice:
Campos Padrão | O que é e por que é importante |
Solicitante ** | Endereço de e-mail do cliente |
Assunto | O assunto do ticket ajuda você a obter um contexto rápido |
Tipo | Ajuda a distinguir entre incidentes e solicitações de serviço |
Status* | Mostra o status atual do ticket |
Prioridade | Mostra se o ticket é de Prioridade Alta, Média ou Baixa |
Grupo | Grupo de agentes ao qual o ticket está atribuído |
Agente | Agente que está atualmente atribuído e trabalhando no ticket |
Descrição | Descrição detalhada do bilhete |
Urgência | Determina em quanto tempo um incidente deve ser resolvido |
Impacto | O efeito que um incidente tem nos níveis de serviço |
Categoria* | Um campo dependente de 3 níveis para ajudar a categorizar os tickets |
* Campo personalizável
** Não pode ser excluído
OBSERVAÇÃO:
1. 'Urgência', 'Impacto' e 'Categoria' podem não estar visíveis para contas criadas antes da adição desses campos. Você pode adicionar 'Urgência' e 'Impacto' ativando a Matriz de prioridade e adicionar 'Categoria' acessando Modelos de campo no Admin console.
2. Se você já usa um campo personalizado para 'Categoria', pode nos contatar em support@freshservice.com para migrar os valores de todos os tickets existentes.
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