Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Além dos formulários de ticket padrão, o Freshservice permite personalizar e adicionar campos adicionais para tickets, problemas, alterações e liberações. Eles são chamados de campos de formulário e podem ser usados para gerar contexto adicional e também para outras finalidades, como categorização, registro de parâmetros importantes ou automatização de tarefas em sua central de atendimento.
Você pode, é claro, adicionar seus próprios campos personalizados, como caixas de texto, menus suspensos, etc., quando estiver personalizando modelos de campo.
Guia rápido para personalizar o novo formulário de ticket:
- Clique em Administrador > Gerenciador de campo.
- Escolha qualquer uma das opções disponíveis, Campos Ticket, Problema, Alteração ou Liberação.
- Clique em qualquer campo para abrir o editor de campo.
- Personalize o nome do campo para agentes e clientes.
- Você pode optar por tornar o campo obrigatório quando os agentes criarem ou resolverem um ticket.
- Você pode escolher se o campo ficará visível para os clientes quando eles registrarem um novo ticket no seu portal, se eles podem editá-lo e se é um campo obrigatório ao enviar o ticket.
- Você também pode adicionar seus próprios campos personalizados arrastando um tipo de campo e soltando-o no formulário de ticket.
- Arraste e mova os campos dentro do formulário para organizá-los no formulário.
- Clique em Salvar para salvar este formulário
Adicionando campos de conteúdo
Garantir uma boa experiência de autoatendimento inclui a criação de formulários compactos e organizados para os usuários finais preencherem. Você também gostaria de adicionar links de documentação externa ou detalhes de contato para fornecer mais informações contextuais aos usuários durante o preenchimento de um formulário.
Com os campos de conteúdo, agora você pode adicionar uma seção rich text a todos os seus formulários de incidentes e itens de serviço no Freshservice. Você pode criar seções em seus formulários com cabeçalhos de conteúdo e também pode adicionar links relevantes.
Você pode consultar o artigo aqui para saber mais sobre campos de conteúdo.
Os campos de conteúdo agora são compatíveis com tickets e formulários de itens de serviço. Você pode adicionar esses campos aos respectivos formulários de item de serviço e formulários de ticket nas configurações do campo de formulário no painel de administração .
Não é possível modificar ou excluir os campos padrão nos modelos de campo.
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