Na maioria dos service desks, o agente designado para a mudança a envia para aprovação depois de examinar minuciosamente o problema e analisar seu risco e impacto. No Freshservice , você pode fazer isso com a opção Request for CAB Approval .
Depois de definir os planos para sua alteração, você pode enviá-la a um dos CABs em sua central de atendimento. Isso ajudará seu gerente de mudanças a decidir se deve ou não prosseguir com a mudança.
Para enviar sua alteração para aprovação
- Clique no botão Alterações no painel esquerdo. Por padrão, a página de exibição consistirá em suas alterações novas e abertas. Para selecionar uma visualização diferente, clique no menu suspenso Alterações e escolha uma na lista.
- Clique em uma alteração para ver os detalhes.
Observação: certifique-se de ter todas as informações necessárias incluídas na alteração. - Em Aprovações , clique no botão + Solicitação de aprovação do CAB .
- Clique na caixa suspensa e escolha um CAB na lista.
- Você também pode usar as caixas de seleção para selecionar membros específicos do CAB.
- Clique no menu suspenso aprovado por para escolher por quem as alterações devem ser aprovadas.
- Clique em Enviar para enviar sua alteração ao CAB.
Depois de enviar sua alteração para aprovação, você terá que esperar um pouco antes que o CAB a vote. O Gerente de Mudanças terá a palavra final sobre a aprovação da mudança.
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