Enviando uma solicitação de mudança ao Change Advisory Board (CAB)

Criada por Isabelle Fernandes, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 2:29 PM por Isabelle Fernandes

Na maioria dos service desks, o agente designado para a mudança a envia para aprovação depois de examinar minuciosamente o problema e analisar seu risco e impacto. No Freshservice , você pode fazer isso com a opção Request for CAB Approval .


Depois de definir os planos para sua alteração, você pode enviá-la a um dos CABs em sua central de atendimento. Isso ajudará seu gerente de mudanças a decidir se deve ou não prosseguir com a mudança.


Para enviar sua alteração para aprovação

  1. Clique no botão Alterações  no painel esquerdo. Por padrão, a página de exibição consistirá em suas alterações novas e abertas. Para selecionar uma visualização diferente, clique no menu suspenso Alterações e escolha uma na lista.  
  2. Clique em uma alteração para ver os detalhes. 
    Observação: certifique-se de ter todas as informações necessárias incluídas na alteração.
  3. Em Aprovações , clique no botão Solicitação de aprovação do CAB .
  4. Clique na caixa suspensa  e escolha um CAB na lista.
  5. Você também pode usar as caixas de seleção para selecionar membros específicos do CAB.
  6. Clique no menu suspenso aprovado por para escolher por quem as alterações devem ser aprovadas. 
  7. Clique em Enviar para enviar sua alteração ao CAB.


Depois de enviar sua alteração para aprovação, você terá que esperar um pouco antes que o CAB a vote. O Gerente de Mudanças terá a palavra final sobre a aprovação da mudança.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo