O Freshservice permite que você especifique o motivo e a análise de impacto para alterações em sua central de atendimento. Isso pode ser útil quando você deseja manter sua análise documentada e compartilhada com todos em sua equipe que desejam dar uma olhada. Você também pode modificar as propriedades da mudança, incluindo prioridade, impacto e risco.
Para adicionar o motivo das alterações
- Clique no botão Alterações no painel esquerdo. Por padrão, a página de exibição consistirá em suas alterações novas e abertas. Para selecionar uma visualização diferente, clique no menu suspenso Alterações e escolha uma na lista.
- Clique em uma alteração para ver os detalhes.
- Em Planejamento , clique na caixa do campo Motivo da alteração e um campo de descrição será aberto. Você pode adicionar informações, inserir imagens e links e também anexar arquivos para complementar seu relatório.
- Assim que terminar de adicionar informações relevantes, clique em Adicionar para salvar suas alterações.
Para adicionar o impacto das mudanças
- Clique no botão Alterações no painel esquerdo. Por padrão, a página de exibição consistirá em suas alterações novas e abertas. Para selecionar uma visualização diferente, clique no menu suspenso Alterações e escolha uma na lista.
- Clique em uma alteração para ver os detalhes.
- Em Planejamento , clique na caixa do campo Impacto e um campo de descrição será aberto. Você pode adicionar informações, inserir imagens e links e também anexar arquivos para complementar seu relatório.
- Assim que terminar de adicionar informações relevantes, clique em Adicionar para salvar suas alterações.
Observação: você pode atualizar os campos Change Type , Priority , Impact, Risk e Date na seção Change Properties na barra lateral.
Agora, toda vez que um gerente de mudança ou técnico envolvido abrir sua mudança, eles poderão ver o motivo e o relatório de impacto que você forneceu.
Abaixo está um vídeo para entender o Change Management no Freshservice .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo