Você pode impedir que agentes e clientes enviem e recebam tipos de arquivos específicos durante a troca de mensagens em tickets.
Por exemplo, você pode impedir que os clientes enviem tipos de arquivo com extensões exe ou zar, o que pode ser um risco potencial. Da mesma forma, você pode definir restrições de arquivo para agentes.
Para restringir extensões de arquivo:
- Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador e vá para Admin > Configurações > Segurança .
- Role para baixo até Configurações de anexo .
- Selecione os tipos de arquivo que deseja bloquear para agentes e clientes.
Por exemplo, se você optar por bloquear arquivos executáveis para seus agentes, eles não poderão enviar nenhum arquivo do tipo EXE ou CMD ao responder a tickets de clientes. - Você também pode bloquear extensões de arquivo adicionais. Para fazer isso, digite a extensão do arquivo e clique em criar.
- Clique em Salvar alterações .
- Feito isso, o seguinte erro será exibido sempre que um agente tentar anexar um arquivo restrito.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
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