Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Ao usar o Freshdesk internamente ou com um conjunto conhecido de clientes, você deseja restringir o acesso ao helpdesk a determinados domínios. Dessa forma, apenas os domínios permitidos terão permissão para fazer login (ou se inscrever) e criar tickets dentro do seu helpdesk.
Isso pode ser feito usando a Restrição do Helpdesk :
- Faça login em seu helpdesk como administrador
- Vá para Admin> Conta> Configurações do Helpdesk
- Role para baixo para ver a seção 'Restrição do Helpdesk'
- Por padrão, os usuários de qualquer domínio podem fazer login, inscrever-se ou criar tíquetes
- Ao escolher 'Usuários de domínios permitidos', você pode inserir todos os domínios que podem criar tíquetes e se inscrever / fazer login. Você pode colocar na lista de permissões no máximo 40 domínios.
Quando você configura a restrição com base no domínio:
- Os domínios de empresas e contatos que já existem em seu helpdesk serão colocados na lista de permissões automaticamente
- Os domínios criados por um administrador serão colocados na lista de permissões automaticamente
- O SSO do Twitter será desativado
- Os tickets enviados por domínios que não estão na lista de permissões serão descartados
- Se um domínio não permitido for adicionado como um CC, ele será descartado
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