Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
A personalização permite que você atenda diferentes versões do seu site customizadas para os diferentes interesses do seu público. Com isso, podemos segmentar públicos, servir conteúdo para cada segmento e relatar o engajamento de um público com um conteúdo específico.
Para criar um experimento de personalização,
Clique no botão “Novo”. Forneça o nome e o URL do experimento para o qual você deseja executar o experimento. Você pode criar uma experiência de personalização de duas maneiras - usando o editor visual do aplicativo da web ou o redirecionamento bu. Clique em Editor visual do Freshwork.
A página é exibida na página de variação por padrão para fazer as alterações conforme mostrado abaixo.
Se estiver criando Personalização por Redirecionamento, você será direcionado para a página mostrada abaixo, onde poderá fornecer sua URL de experiência de variação. Você pode adicionar qualquer número de experiências e combinar segmentos de público para cada uma delas.
Clique em Avançar. Você chegará à página GOALS . A definição de metas para um experimento é essencial, pois rastreia os dados que ajudam na análise do nosso teste.
Clique em Avançar. Você chegará à página de segmentação de público . Você pode escolher entre os diferentes segmentos de público que temos para combinar com as experiências que você cria.
Por exemplo, se você definir sua variação 1 para o tráfego móvel, os usuários que acessarem seu site pelo celular verão a nova experiência.
Clique em Avançar . Você será direcionado para a página PREFLIGHT, onde poderá visualizar as configurações de seu experimento. Clique no botão Lançar campanha e sua experiência será criada.
Observação: Em Personalização, você não poderá definir tráfego como Teste A/B, pois o segmento de público é diferente para cada experiência. Enquanto no A/B temos o mesmo conjunto de públicos divididos em grupos com base no tráfego que definimos para validar nossa experiência. Simplificando, usamos a personalização para otimizar a experiência do público, enquanto o teste A/B é uma ferramenta de verificação da eficácia do conteúdo.
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