Indisponível no Freshmarketer.
Freshsales: Growth, Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Growth, Pro e Enterprise.
Os profissionais de marketing podem aplicar a segmentação aos mapas de calor. Desta forma, você pode filtrar os dados dos visitantes capturados. A funcionalidade de segmentação oferece suporte a várias opções de entrada ao mesmo tempo para filtrar dados.
Veja como você pode filtrar os dados do visitante:
Segmentação com base no tráfego:
Segmentação baseada em tecnologia:
Segmentação com base na geografia:
Segmentação avançada:
Segmentação com base em atributos personalizados:
Compreendendo os tipos de correspondência:
Existem dois tipos de correspondência And & OR para segmentação condicional.
Você pode adicionar mais regras com o mesmo tipo de correspondência clicando no ícone + .
Você pode adicionar outro grupo com um tipo de correspondência diferente clicando no botão Adicionar outro grupo.
Observação: você pode excluir as condições criadas clicando no ícone de fechamento fornecido
Como aplicar o segmento criado:
Depois de criar o segmento, podemos aplicá-lo aos resultados do mapa de calor de duas maneiras.
No aplicativo da Web, acesse seu experimento de mapa de calor e clique no menu suspenso Segmentos para visualizar as segmentações criadas conforme mostrado abaixo. Clique no segmento de sua preferência para se inscrever.
Clique em um mapa de calor de exibição e use a opção de segmento diretamente do navegador, conforme mostrado abaixo
Nota: Você também pode editar e remover a segmentação aplicada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo