Notificações e outras configurações no Ipad

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 5:43 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Configurações


Para acessar as notificações de tíquetes, vá para o menu de três pontos> Configurações . Os usuários podem encontrar o nome do agente, ID do email e URL que fez o login.



Configurações de notificação


Para controlar as notificações que deseja receber, vá para Configurações> Configurações de notificação .


Selecione as ações para as quais deseja receber notificações. Você pode receber notificações para

  • Atualização de status em seus tíquetes

  • Novas respostas para seus tíquetes

  • Quando os tíquetes são atribuídos ao seu grupo ou a você

  • Quando novos tíquetes são criados

  • Observa que você foi marcado em





Observação:

  1. A pessoa que faz as alterações não receberá notificações em seu dispositivo sobre essa alteração.

  2. As notificações lidas não serão apagadas automaticamente. Você precisa clicar no botão de lixo do seu celular para esvaziá-lo.

  3. No caso de seu telefone não notificar ou continuar perdendo notificações, saia e faça login.



Compartilhe feedback

 

Se você tiver alguma sugestão ou problema que gostaria de relatar ao Freshdesk, use o botão Feedback. Seu feedback será enviado para a equipe de suporte do Freshdesk como um tíquete.


Sobre


Para encontrar a política de privacidade, os termos de uso e as atribuições, clique em Sobre .


Clique em Logout para sair do aplicativo.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo