Entrando e saindo do aplicativo Ipad

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 5:51 PM por Isabelle Fernandes

Disponível para todos os planos.


O aplicativo Freshdesk iOS permite que você forneça suporte em qualquer lugar a qualquer hora do seu iPad. Você pode resolver problemas a qualquer hora, mesmo fora do horário de trabalho à vontade.

  

Login

Para fazer o login em seu aplicativo, você precisa especificar seu nome de domínio de helpdesk, seu endereço de e-mail de agente e senha. Seu nome de domínio é <suaempresa> .freshdesk.com . Você também pode usar URLs intuitivos configurados em seu próprio domínio (por exemplo, support.yourcompany.com) para fazer login no aplicativo diretamente.


Opções de login

Você pode fazer login em sua conta usando um dos métodos a seguir, com base no que está configurado em sua conta:

  • SSO personalizado

  • ID de e-mail registrado no Freshdesk

  • Login social usando o Google

Se você tiver problemas para fazer login em sua conta, verifique nossas Perguntas frequentes.

Sair

Para sair da sua conta, clique na opção Configurações na parte inferior esquerda do aplicativo e clique em Sair .



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo