Disponível para todos os planos.
O aplicativo Freshdesk iOS permite que você forneça suporte em qualquer lugar a qualquer hora do seu iPad. Você pode resolver problemas a qualquer hora, mesmo fora do horário de trabalho à vontade.
Login
Para fazer o login em seu aplicativo, você precisa especificar seu nome de domínio de helpdesk, seu endereço de e-mail de agente e senha. Seu nome de domínio é <suaempresa> .freshdesk.com . Você também pode usar URLs intuitivos configurados em seu próprio domínio (por exemplo, support.yourcompany.com) para fazer login no aplicativo diretamente.
Opções de login
Você pode fazer login em sua conta usando um dos métodos a seguir, com base no que está configurado em sua conta:
SSO personalizado
ID de e-mail registrado no Freshdesk
Login social usando o Google
Se você tiver problemas para fazer login em sua conta, verifique nossas Perguntas frequentes.
Sair
Para sair da sua conta, clique na opção Configurações na parte inferior esquerda do aplicativo e clique em Sair .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo