Criando novos tickets e acessando as listas de tickets no ipad

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 5:50 PM por Isabelle Fernandes

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Depois de fazer login no aplicativo Freshdesk, você verá a lista de ingressos. A visualização da lista de tíquetes exibe o assunto e a ID do tíquete. Junto com ele, outros detalhes como a prioridade (baixa, média, alta, urgente), status (aberto, fechado, pendente) e equipe à qual foi atribuído também são exibidos.


Deslizar um tíquete para a esquerda permite que você pegue (atribua ao próprio agente), feche, exclua e marque esse tíquete específico como spam.



Você pode encontrar as outras visualizações de ingressos clicando no menu de hambúrguer no canto superior esquerdo.


Funcionalidades do bilhete


Long Press

Mantenha um tíquete pressionado e selecione vários tíquetes para realizar as seguintes funções em massa

  • Atribuir o tíquete a um agente

  • Fechar tíquetes com ou sem notificar os clientes

  • Exclua os ingressos

  • Execute cenários nos tíquetes.

  • Marque o tíquete como spam

  • Mesclar dois ou mais tíquetes juntos





Você também pode realizar todas as ações acima em massa, selecionando vários tickets.


Criando um novo tíquete:


Clique no botão '+' no canto inferior direito da tela inicial. O pop-up no canto inferior direito tem as seguintes opções:

  • Novo contato

  • Novo Email

  • Novo Ingresso





Clique na nova opção de tíquete.

  • Pesquise o nome do cliente para o qual está criando o ticket e preencha-o na coluna “pesquisar um solicitante”. Se o cliente for novo, crie um contato usando o ícone presente na extremidade direita da opção.

  • Insira uma descrição para a qual o tíquete foi criado. Você pode anexar fotos ou arquivos ao tíquete clicando no ícone de anexar arquivo abaixo da descrição para dar contexto ao tíquete.

  • Com base no que está configurado para sua conta, preencha os detalhes necessários e clique no ícone de criar ticket.


Depois que o novo tíquete é criado, você pode acessar o tíquete e trabalhar nele como todos os outros tíquetes.


Criação de novo e-mail:

  • Clique no botão + na parte inferior direita das visualizações de tíquetes e selecione um novo e-mail .

  • Se você tiver vários e-mails configurados em sua conta, escolha a ID de e-mail de onde deseja que o e-mail seja enviado, na opção de

  • Insira o ID de e-mail do destinatário na opção Para.

  • Acrescente uma descrição. Você pode adicionar arquivos como um anexo usando o ícone de clipe de papel.


Aprenda a criar novos contatos

Saiba mais sobre como pesquisar no aplicativo móvel Freshdesk.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo