Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Depois de fazer login no aplicativo Freshdesk, você verá a lista de ingressos. A visualização da lista de tíquetes exibe o assunto e a ID do tíquete. Junto com ele, outros detalhes como a prioridade (baixa, média, alta, urgente), status (aberto, fechado, pendente) e equipe à qual foi atribuído também são exibidos.
Deslizar um tíquete para a esquerda permite que você pegue (atribua ao próprio agente), feche, exclua e marque esse tíquete específico como spam.
Você pode encontrar as outras visualizações de ingressos clicando no menu de hambúrguer no canto superior esquerdo.
Funcionalidades do bilhete
Long Press
Mantenha um tíquete pressionado e selecione vários tíquetes para realizar as seguintes funções em massa
Atribuir o tíquete a um agente
Fechar tíquetes com ou sem notificar os clientes
Exclua os ingressos
Execute cenários nos tíquetes.
Marque o tíquete como spam
Mesclar dois ou mais tíquetes juntos
Você também pode realizar todas as ações acima em massa, selecionando vários tickets.
Criando um novo tíquete:
Clique no botão '+' no canto inferior direito da tela inicial. O pop-up no canto inferior direito tem as seguintes opções:
Novo contato
Novo Email
Novo Ingresso
Clique na nova opção de tíquete.
Pesquise o nome do cliente para o qual está criando o ticket e preencha-o na coluna “pesquisar um solicitante”. Se o cliente for novo, crie um contato usando o ícone presente na extremidade direita da opção.
Insira uma descrição para a qual o tíquete foi criado. Você pode anexar fotos ou arquivos ao tíquete clicando no ícone de anexar arquivo abaixo da descrição para dar contexto ao tíquete.
Com base no que está configurado para sua conta, preencha os detalhes necessários e clique no ícone de criar ticket.
Depois que o novo tíquete é criado, você pode acessar o tíquete e trabalhar nele como todos os outros tíquetes.
Criação de novo e-mail:
Clique no botão + na parte inferior direita das visualizações de tíquetes e selecione um novo e-mail .
Se você tiver vários e-mails configurados em sua conta, escolha a ID de e-mail de onde deseja que o e-mail seja enviado, na opção de
Insira o ID de e-mail do destinatário na opção Para.
Acrescente uma descrição. Você pode adicionar arquivos como um anexo usando o ícone de clipe de papel.
Aprenda a criar novos contatos
Saiba mais sobre como pesquisar no aplicativo móvel Freshdesk.
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