O segundo grupo de marcadores de posição que você pode estar usando com frequência está  relacionado aos seus usuário e como eles acessam o portal. Lembre-se de que os usuários referem-se tanto aos solicitantes quanto aos clientes no Freshdesk.


Placeholder

Tipo de Devolução

O que eles querem dizer

portal.user.namecordaNome completo do usuário usando o portal de suporte
portal.user.firstname
portal.user.lasttname
cordaRetorna o nome e o sobrenome do usuário, respectivamente
portal.user.emailo emailEndereço de e-mail do usuário
portal.user.phonenúmeroNúmero de telefone do usuário
portal.user.mobilenúmeroNúmero de celular do usuário
portal.user.job_titlecordaCargo do usuário
portal.user.user_rolecordaA função do usuário no portal de suporte (agente, supervisor, administrador)
portal.user.time_zonecordaO fuso horário que foi configurado no perfil do usuário
portal.user.twitter_idcordaA conta do Twitter que foi adicionada à conta do usuário
portal.user.profile_urlurlO URL que aponta para o perfil do usuário
portal.user.idnúmeroID único do usuário
portal.user.company_namecordaNome da empresa que foi especificado no perfil do usuário
portal.user.is_agentboleanoRetorna verdadeiro ou falso com base no fato de o usuário ser um agente ou não

Agora que você já abordou o básico, provavelmente deseja começar a definir o layout de cada uma das páginas do portal. É útil pensar em seu portal como consistindo em três partes:
  1. Os fóruns onde seus clientes compartilham problemas e ideias uns com os outros
  2. As soluções onde os clientes aprendem com o seu conhecimento
  3. A página Tickets onde os clientes enviam novos tickets ou verificam o status dos existentes.
Então, vamos começar a projetar seu portal, uma peça de cada vez ...


Aqui está a lista de marcadores de posição para outras categorias, como Informações gerais do portal , Fóruns , Acesso a soluções , Acessando anexos e Usando snippets para comportamento crítico.