Spam e Lixo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qui, 7 Jul, 2022 na (o) 1:12 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Você pode marcar tíquetes como spam ou excluí-los automática e manualmente. Dessa forma, tíquetes indesejados não atrapalham a lista de tíquetes dos agentes e seus relatórios não são distorcidos por eles.


Para marcar manualmente um tíquete como spam ou para excluí-lo, clique no botão mais acima de cada tíquete:



Você também pode fazer isso usando ações em massa, selecionando os tíquetes que deseja excluir ou marcar como spam na página da lista de tíquetes e escolhendo a ação apropriada na parte superior:



Ao marcar um tíquete como spam manualmente, será exibida uma opção para bloquear o contato que enviou o tíquete de spam. Se você bloquear o contato, os tickets subsequentes enviados por eles serão marcados como spam automaticamente. Este contato pode ser encontrado na lista de contatos 'Excluídos' como parte da página Contatos, de onde pode ser restaurado, se necessário.




Você também pode fazer isso automaticamente configurando as regras do Dispatch'r. Por exemplo, você pode excluir todas as respostas automáticas recebidas ou pode marcar todos os tíquetes vindos de um determinado contato como spam automaticamente.



Você pode ver todos os tíquetes em spam e lixo a qualquer momento clicando na visualização do tíquete correspondente:



Na exibição de tíquetes de spam / lixo, você pode executar ações em massa, como restaurar tíquetes selecionados ou excluí-los para sempre. Você também pode esvaziar todo o seu spam ou lixo de uma vez clicando no link à direita.



Um tíquete estará presente na exibição de spam ou lixeira por apenas 30 dias, após os quais o Freshdesk o excluirá permanentemente. Antes de 30 dias, você pode recuperar um tíquete ou removê-lo do spam a qualquer momento usando as opções disponíveis no tíquete.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo