Trabalhando com a visualização da lista de tickets

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 3:32 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


A guia Tickets permite filtrar e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar. Você pode filtrar tickets por fonte, tipo, status, agentes atribuídos a, tags, produtos e até mesmo os campos personalizados (dropdown e campos dependentes apenas) que você criou.



A folha de referências do Views padrão

Visão
O que mostra
Meus ingressos abertos e pendentes
Todos os tíquetes atribuídos a você cujo status é 'Aberto' ou 'Pendente'
Meus ingressos vencidos
Todos os tíquetes atribuídos a você com vencimento antes de 'Hoje'
Ingressos abertos em meus grupos
Todos os tíquetes em grupos dos quais você é membro, com status 'Aberto'
Ingressos urgentes e de alta prioridade
Todos os tíquetes em seu helpdesk com prioridade marcada como 'Alta' ou 'Urgente'
Ingressos novos e abertos
Todos os tickets atribuídos a você com status 'Aberto' e todos os tickets não atribuídos em seu helpdesk
Todos os tíquetes não resolvidosTodos os tíquetes em seu helpdesk que não estão 'Resolvidos' ou 'Fechados'
Todos os Tickets
Todos os tíquetes em seu helpdesk
Ingressos que soliciteiTodos os tíquetes em seu helpdesk que você criou / têm o campo solicitante definido para o seu nome
Ingressos que estou assistindo
Todos os tíquetes aos quais você foi adicionado como observador (podem ser atribuídos a qualquer pessoa)
Spam
Todos os tíquetes marcados como Spam
Lixo
Todos os tíquetes que foram excluídos do seu helpdesk


A visualização do tíquete indica automaticamente que uma recarga é necessária quando novos tíquetes caem na visão do tíquete em particular que você selecionou.


Salvando seus filtros como uma nova visualização

 

Se você estiver no plano Blossom ou superior, você pode salvar uma nova Visualização Personalizada aplicando os filtros necessários para que você não tenha que inseri-los novamente na próxima vez, tornando mais fácil para você acessar aquele conjunto específico de tickets mais tarde.



  • Selecione os filtros necessários. Por exemplo: se você deseja criar uma visão que mostra todos os tickets que não estão fechados nem resolvidos e estão vencidos, você deve selecionar ' Vencido ' no filtro Vencido por e escolher ' Todos não resolvidos ' no filtro Status.
  • Depois de fazer isso, clique em ' Salvar como ' (conforme indicado na imagem) para salvar a visualização como uma nova visualização ou na cruz para descartá-la.
  • Dê um nome para referência futura. Você também pode escolher a visibilidade para esta visualização - se apenas você, seu grupo ou todos os agentes podem visualizar a visualização.


Ao fazer alterações em uma visualização salva, certifique-se de salvar essas alterações antes de sair da página. Se você deseja salvar as alterações como uma nova visualização, certifique-se de clicar em Salvar como e dar um novo nome antes de sair da página.


Nota: Se você quiser que a guia Tickets sempre abra em uma exibição personalizada ao fazer login em seu helpdesk, você pode definir / abrir a exibição personalizada necessária antes de sair.


Visualização de tabela personalizada


A exibição de tabela personalizada permite que os agentes adicionem ou personalizem os campos que veem na exibição de tabela de sua página de tickets.

Ao adicionar campos personalizados, os agentes podem consultar os dados de que precisam imediatamente, sem precisar visualizar as propriedades de cada ticket individual. A visualização de tabela personalizada pode ajudá-lo a priorizar os campos em uma tabela e resolver os tickets mais rapidamente.


Passos para personalizar a visualização da tabela:


  • Mude para a Visualização de mesa na página de tíquete clicando no ícone Visualização de mesa no canto superior direito.



  • Clique no ícone de edição próximo aos Cabeçalhos da Tabela.
  • No menu suspenso, selecione os campos que deseja adicionar ou reter em sua Visualização de tabela.

  • Arraste os campos para cima ou para baixo para reorganizá-los ou ordená-los.

  • Você também pode pesquisar o campo desejado e adicioná-lo à Visualização de tabela.



  • Clique em Aplicar para que as alterações sejam refletidas em sua visualização de mesa personalizada.


Nota: Você não pode adicionar o “Produto”, “Fonte”, “Agente Interno / Grupo” como um dos campos




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