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SugarCRM é um aplicativo de CRM de gerenciamento de relacionamento com o cliente de código aberto. Ao integrar sua conta do Freshdesk com o Sugar CRM, você pode visualizar seus tíquetes do Freshdesk de dentro do Sugar CRM.
Procedimento de instalação para SugarCRM 6.0 e Freshdesk:
- Faça login no Sugar CRM e clique na guia Admin.
- Em Ferramentas do desenvolvedor , clique em Construtor de módulo> Carregar módulo para carregar seu módulo Freshdesk.
- Clique em Upload . O arquivo a ser carregado é denominado "Freshdesk for SugarCRM version 6" e anexado no final deste artigo.
- Clique em Instalar e, quando solicitado, clique em Confirmar .
- Depois de fazer isso, clique em Admin> Ferramentas do desenvolvedor> Studio .
- Clique em Contas> Layouts> Visualização detalhada (você seguirá as mesmas instruções para CONTATOS, LEADS E CONTAS).
Você pode criar um novo painel ou adicionar uma linha a um painel existente.
- Na 'Caixa de ferramentas', uma linha chamada 'Tickets Freshdesk' aparecerá. Arraste e solte na nova linha ou painel que você criou.
- Exclua a caixa de 'preenchimento' à direita arrastando e soltando qualquer outro campo do formulário e, em seguida, movendo-o para a lixeira.
- Clique em Salvar e implantar .
- Depois de fazer isso, vá para a página de detalhes de um lead, contato ou conta específica. Quando estiver configurando a integração pela primeira vez, isso é o que você verá. Clique no link Clique aqui para ir para a página de configuração do Freshdesk . (Esta é uma etapa única e não precisa ser repetida para leads e contatos).
- Insira suas credenciais e clique em Salvar . Para obter sua chave API, clique em seu nome no canto superior direito da tela, clique em Configurações de perfil . Você pode copiar sua chave de API daqui.
- Siga o mesmo conjunto de instruções para "contatos" e "leads".
- Agora seus ingressos do Freshdesk podem ser vistos no SugarCRM.
Procedimento de instalação para SugarCRM 7.0 e Freshdesk:
- Baixe o arquivo zip denominado " Freshdesk for SugarCRM version 7 " anexado no final deste artigo de solução.
- Faça login no seu portal Sugar CRM.
- Vá para as configurações de Admin e escolha a opção Module Builder.
- Faça upload do arquivo zip que você baixou anteriormente.
- Clique na confirmação e se o seu carregado com êxito, você será levado de volta para a tela inicial.
- Volte para as configurações de administrador. Verifique e repare o módulo. (Observação: esta etapa é muito importante. Se isso não for feito, o painel não aparecerá, pois limpará o cache do painel dentro do SugarCRM ao carregar o arquivo zip)
Você pode criar um painel de controle para a guia Contas, Contatos e Leads na barra de menus.
Para criar um dashlet na guia Contatos, clique no contato desejado para obter mais informações na guia Contatos. Isso o levará às informações de contato detalhadas.
No painel de controle, clique em Criar> Adicionar linha> A dd Dashlet e selecione “Tíquetes do Freshdesk” nas opções de dashlets que aparecem.
Na próxima janela, dê um nome para o seu painel e clique em Salvar .
Agora o painel é adicionado ao painel. Ao fazer isso pela primeira vez, você terá que preencher o domínio do Freshdesk e as credenciais da API clicando na credencial pessoal em Configurações (o ícone de engrenagem).
Agora você pode editar as propriedades do tíquete no painel clicando nos pontos verticais. Isso mostrará as propriedades do tíquete correspondentes que podem ser atualizadas.
As mesmas etapas também precisam ser seguidas para criar dashlets na guia Contas e leads.
- Agora a instalação está concluída.
Observação: certifique-se de incluir o url de seu domínio Freshdesk no arquivo config_override.php para evitar a verificação de XSRF.
Nota: Os usuários que usam a integração de dentro do Freshdesk para buscar informações relacionadas ao contato do Sugar CRM, são aconselhados a alterar o parâmetro ' verify_client_ip ' no arquivo config.php do Sugar CRM, de 'verdadeiro' para 'falso' . Os usuários do SugarCRM que estão usando uma instância on-demand podem fazer isso configurando o painel de administração - vá para admin-> systemsettings-> advanced, desmarque a opção ' validar o endereço IP do usuário' e salve as alterações.
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