Disponível em todos os planos.
Disponibilidade do aplicativo
Detalhes do aplicativo
O aplicativo Freshsuccess para Freshdesk traz as informações valiosas de nível de conta armazenadas em Freshsuccess Account 360 em Freshdesk para agentes de suporte. Quando os agentes navegam em uma página de detalhes do tíquete no Freshdesk, o aplicativo Freshsuccess exibe uma grande variedade de informações importantes, como:
Pontuação de integridade da conta
Estágio do ciclo de vida do cliente
Últimas atualizações ou notas de reunião
MRR ou ARR
Data de renovação
Data de inscrição
Contatos principais
e muito mais
Essas informações adicionais disponíveis para os agentes permitirão que eles vejam a imagem maior, tomem decisões mais informadas e, por fim, conduzam resoluções mais rápidas e melhores para os tickets.
Além da página de detalhes do tíquete, as informações da conta Freshsuccess 360 estarão disponíveis nas seguintes páginas do Freshdesk:
Página de detalhes do contato
Instalação de aplicativo
Para instalar o aplicativo Freshsuccess no Freshdesk, você precisará obter um código de autenticação do aplicativo.
Para obter o código, siga estas etapas:
Entrar no Freshsuccess
Usando a barra de navegação à esquerda, vá para Configurações> Administração de TI
Clique em 'Configuração do aplicativo'
Em Sistema, certifique-se de que 'Freshdesk' está selecionado
O código de autenticação do aplicativo deve ser visível. Você pode clicar no botão 'Copiar' para copiar o código para a área de transferência.
Você concluiu todas as etapas do Freshsuccess por enquanto.
Para terminar de instalar o aplicativo Freshsuccess, volte para o Freshdesk e siga estas etapas:
Faça login no Freshdesk como um usuário com função de administrador
Usando a barra de navegação à esquerda, vá para Admin → Operações de suporte → Aplicativos → Obter mais aplicativos
Pesquise Freshsuccess e selecione na lista
Você será solicitado a inserir as informações necessárias abaixo:
Para o domínio Freshsuccess, digite o URL do domínio Freshsuccess (ou seja, acme.success.freshworks.com). Você não insere https: // ou http: //
Para o código de autenticação do aplicativo, cole o código de autenticação do aplicativo da etapa 5 acima
Assim que os dois campos forem preenchidos, clique em Atualizar para concluir o processo de instalação do aplicativo
Configuração de aplicativo
Para configurar o que é exibido no Freshdesk, você deve voltar ao Freshsuccess. Usando a barra de navegação à esquerda, vá para Configurações> Administração de TI . Em seguida , clique em 'Configuração do aplicativo'.
A experiência do aplicativo Freshsuccess pode ser configurada adicionando seções. Existem 3 tipos de seções:
Status mais recente - mostra uma versão somente leitura do campo de notas de status mais recente preenchido pelo CSM no Freshsuccess
Contatos principais - mostra contatos internos e externos importantes relativos à conta, como:
e-mail e telefone de contato principal do cliente
o representante de vendas ou gerente de conta que possui a conta da equipe de vendas
o CSM que lida com a conta
Personalizado - esta é uma seção totalmente configurável onde os administradores podem mapear qualquer dimensão da conta, em qualquer ordem, com rótulos configuráveis.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo