Disponível apenas para planos Omnichannel: Pro e Enterprise.
Dados de contato do comprador: Para proteger a privacidade do comprador, o eBay tem certas restrições em vigor. Uma dessas restrições é que os vendedores no eBay não podem acessar os detalhes de contato de um comprador, a menos que o comprador compre um produto. Portanto, quando um comprador entrar em contato com você pela primeira vez, o Freshdesk exibirá apenas seu nome de tela do eBay. O nome da sua conta do eBay (que você configurou ao configurar o canal do eBay) será adicionado como uma etiqueta ao contato.
No momento em que compram um produto e pagam por ele, o eBay permite que você acesse seus dados de contato, envie mensagens e inicie conversas. Portanto, quando uma confirmação de pagamento for recebida do eBay para um comprador, seus dados de contato - como ID de e-mail, número de telefone e endereço - serão atualizados automaticamente na seção Informações do solicitante do Freshdesk e na página de contatos.
Mesclar contatos: você pode mesclar contatos de várias fontes (incluindo comércio eletrônico) no Freshdesk. Mas, dependendo do contato primário e secundário que você escolher fundir, as contas vinculadas podem se comportar de maneira diferente. Confira a tabela a seguir para descobrir como cada contato interage com o outro.
Contato primário | Contato Secundário | Comportamento |
comércio eletrônico | Freshdesk - Email / Social / Telefone | Os contatos se fundem normalmente. Os tickets relacionados às contas serão mostrados na página Detalhes do contato. |
Freshdesk - Email / Social / Telefone | comércio eletrônico | Os contatos se fundem normalmente. Os tickets relacionados às contas serão mostrados na página Detalhes do contato. |
comércio eletrônico | comércio eletrônico | Você não pode mesclar dois contatos de comércio eletrônico |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo