Estrutura de integração computador-telefonia

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 4:58 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


CTI é uma estrutura que permite construir e integrar seu sistema telefônico com o Freshdesk. Para trazer as funcionalidades do seu sistema de telefonia, você terá que criar um aplicativo personalizado. Você pode então renderizar este aplicativo personalizado dentro de um iframe e permitir que seus agentes atendam chamadas de qualquer página dentro do Freshdesk.


Você (ou seu desenvolvedor) pode consultar esta página para iniciar a criação de aplicativos e usar o espaço reservado disponível para renderizá-lo dentro de um iframe. Você terá que lidar com os atributos do aplicativo dentro do próprio manifesto do aplicativo, pois não há uma página Admin específica no CTI. Para buscar tíquete, contato ou quaisquer dados contextuais que seus agentes precisarão usar no aplicativo, você pode usar as APIs do Freshdesk. A altura e a largura (máximo de 500 px) do iframe são personalizáveis. O valor padrão é 400px.


Nota: Freshcaller não pode ser habilitado quando o aplicativo CTI está habilitado


Depois de lidar com a autenticação, você pode criar seu aplicativo da maneira que deseja que funcione e usar o local para renderizar o aplicativo. Instale o aplicativo em Admin> Operações de suporte> Aplicativos> guia Aplicativos personalizados.



Detalhes do marcador de posição:


O espaço reservado conterá apenas um aplicativo e só ajudará no carregamento do aplicativo

  • Nome do local: cti_global_sidebar

  • O placeholder deve ser fornecido no componente addon-area

  • O espaço reservado fornecerá a id do agente conectado como contexto


Eventos disponíveis:


A tabela a seguir lista as APIs disponíveis:


Para:Use API
Abra o iframeclient.interface.trigger ('show', {id: 'softphone'})
Abra o tíquete dentro do freshdeskclient.interface.trigger ('click', {id: 'ticket', value: 2})
Abra o contato dentro do freshdeskclient.interface.trigger ('click', {id: 'contact', value: 1});
Feche o iframeclient.interface.trigger ('ocultar', {id: 'softphone'})


Manifesto de amostra:

  • Nome do local: cti_global_sidebar, que tem URL iframe e ícone para CTI

  • Largura e altura personalizáveis. Se não for fornecido, a largura e a altura padrão serão consideradas, ou seja, 400px


 "produtos": {
"freshdesk": {
"localização": {
"cti_global_sidebar": {
"url": "myfirstapp.html",
"ícone": "logo.svg"
}
}
}
}


Dimensão do ícone: svg 20 * 20 (largura * altura)





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo