Indisponível apenas no plano Free.
Nota: esta versão do aplicativo Jira está desatualizada. Consulte este artigo para obter detalhes sobre o novo e avançado aplicativo Jira Plus.
Para visualizar os detalhes de seus tíquetes Freshdesk vinculados no JIRA, o Administrador é recomendado para criar um campo personalizado de 'Texto Livre' no nome 'Tíquetes Freshdesk' (o nome do rótulo deve ser o mesmo).
Guia rápido para criar um campo personalizado e visualizar os detalhes:
Faça logon na sua conta JIRA
Na guia Projetos, clique no projeto em que está trabalhando
- Vá para a guia Administração
- Vá para Campos e clique em Editar campos
- Você será levado para a guia Problemas, onde você precisa clicar no link Campos personalizados à esquerda
- Clique no adicionar campo personalizado botão
- Na tela Criar campo personalizado , selecione Campo de texto (multilinhas) e clique em Avançar
- Insira “Tickets Freshdesk” em Field Name e clique em Create . Ou você pode inserir "Tíquetes públicos do Freshdesk" no nome do campo personalizado para obter o url público e permitir o acesso direto ao tíquete do Freshdesk em vez de fazer com que os usuários façam login no portal de atendimento ao cliente.
- Na página Associar campo à página Telas, marque todas as caixas de seleção e clique em Atualizar .
- Agora, ao abrir um tíquete no Freshdesk, você pode ver o widget JIRA à direita. Você pode criar um novo problema ou vincular seu tíquete de suporte a um problema existente no JIRA clicando na opção necessária no widget.
- Ao clicar em um desses botões do widget, a janela correspondente deslizará para ajudá-lo a executar a ação necessária.
- Agora, ao ver o problema correspondente no JIRA, você pode ver a URL dos tíquetes de suporte vinculados ao problema.
- Você pode escolher se deseja incluir anexos de tíquetes também ao sincronizar um tíquete do Freshdesk com o JIRA através do painel de controle do administrador
Essa integração também permite que você configure a codificação automática. Com o recurso de marcação automática habilitado, os tíquetes recebidos em seu helpdesk serão marcados automaticamente com base nos dados do JIRA. Para saber como configurar isso em seu helpdesk, clique aqui .
Para visualizar os detalhes de seus tíquetes Freshdesk vinculados no JIRA, o Administrador é recomendado para criar um campo personalizado de 'Texto Livre' no nome 'Tíquetes Freshdesk' (o nome do rótulo deve ser o mesmo).
Guia rápido para criar um campo personalizado e visualizar os detalhes:
Faça logon em sua conta JIRA.
Na guia Projetos, clique no projeto em que está trabalhando
- Vá para a guia Administração
- Vá para Campos e clique em Editar campos
- Você será levado para a guia Problemas, onde você precisa clicar no link Campos personalizados à esquerda
- Clique no adicionar campo personalizado botão
- Na tela Criar campo personalizado , selecione Campo de texto (multilinhas) e clique em Avançar
- Insira “Tickets Freshdesk” em Field Name e clique em Create . Ou você pode inserir "Tíquetes públicos do Freshdesk" no nome do campo personalizado para obter o url público e permitir o acesso direto ao tíquete do Freshdesk em vez de fazer com que os usuários façam login no portal de atendimento ao cliente.
- Na página Associar campo à página Telas, marque todas as caixas de seleção e clique em Atualizar .
- Agora, ao abrir um tíquete no Freshdesk, você pode ver o widget JIRA à direita. Você pode vincular seus tíquetes de suporte a problemas no JIRA clicando em Vincular um problema
- Você pode criar um novo problema para este tíquete ou vinculá-lo a um problema já existente no JIRA
- Agora, ao ver o problema correspondente no JIRA, você pode ver a URL dos tíquetes de suporte vinculados ao problema.
- Você pode escolher se deseja incluir anexos de tíquetes também ao sincronizar um tíquete do Freshdesk com o JIRA através do painel de controle do administrador
Essa integração também permite que você configure a codificação automática. Com o recurso de marcação automática habilitado, os tíquetes recebidos em seu helpdesk serão marcados automaticamente com base nos dados do JIRA. Para saber como configurar isso em seu helpdesk, clique aqui .
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