Indisponível apenas no plano Free.
Com o aplicativo Google Calendar para Freshdesk, você pode criar e editar eventos de dentro do Freshdesk e ficar por dentro de tudo o que você precisa fazer.
Um guia rápido para configurar seu Freshdesk - integração com o Google Calendar
Faça login no seu portal de suporte.
Clique em Admin > Operações de suporte > Aplicativos.
Clique em Obter mais aplicativos . Pesquise e selecione Google Calendar
Clique em Instalar.
Permita o acesso ao Freshdesk clicando em Aceitar.
Quando você volta para a página de detalhes do tíquete, o widget de calendário aparece no painel de aplicativos na extrema direita. Os eventos que aparecem serão baseados no ID do Google que é sincronizado com sua conta Freshdesk.
Nota: Apenas o agente que habilitou a integração poderá usá-la inicialmente. Outros agentes verão o widget do Calendário com o aviso "Autorize o Freshdesk a acessar as informações do seu calendário" quando visitarem a página de detalhes do tíquete. Esses agentes terão que clicar em " Autorizar agora " e selecionar suas próprias contas do Google para associar ao helpdesk. Depois de fazer isso, eles poderão vincular eventos de tickets a seus próprios calendários do Google.
Você pode adicionar um evento associado ao tickets clicando em Adicionar um evento . Se você já criou outro evento para esse tickets, ele estará visível.
O evento que você adicionar será atualizado no calendário automaticamente.
Nota: Os eventos criados são privados para esse calendário. Se outro agente visitar um ticket para o qual você já criou um evento e tiver um calendário diferente vinculado, ele não poderá vê-lo. Se vários agentes vincularam suas contas de helpdesk ao mesmo calendário, eles poderão ver os eventos associados a esse ticket. Os detalhes ficarão visíveis até que o evento ocorra.
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