Exportar propriedades do ticket de seu helpdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 2:49 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


O recurso de exportação de propriedades do tíquete no Freshdesk permite que você agende uma exportação de informações do tíquete, o que pode ser útil para:

  • Criação de relatórios por hora para painéis para ajudar os administradores a rastrear o desempenho do helpdesk

  • Comparando tempos de resposta para diferentes grupos e medindo KPIs


Esses dados podem ser exportados junto com os campos associados Contato e Empresa do solicitante , que podem ser usados durante a construção de relatórios personalizados de sua escolha.


Nota: Você pode receber a exportação do Freshdesk como um CSV por e-mail ou um link de API. Um arquivo de exportação de amostra foi anexado neste artigo.


Para agendar uma exportação das propriedades do tíquete:

  • Faça login em seu portal de suporte como um administrador.

  • Vá para Relatórios> Agendar exportação.



  • Clique em Novo Agendamento


  • Você pode definir um nome de programação e uma descrição.

  • Escolha quando deseja receber o relatório no campo suspenso Programação (Diário, Semanal ou Por hora ).

  • Selecione os filtros de sua escolha. Todos os seus campos suspensos e dependentes serão exibidos.


  • Escolha os campos Ticket , Contato e Empresa que deseja incluir no arquivo CSV.


  • Digite o endereço de e-mail dos seus agentes (até 10) para quem deseja enviar uma cópia.



Se você gostaria de receber o arquivo via API

  • Copie e cole o URL em sua ferramenta de Business Intelligence.


Receber via API

  • Depois de acessar a API de sua ferramenta de BI , você receberá uma resposta no seguinte formato:

 {"exportar": {
"created_at": "DD-MM-AAAATHH: MM",
"url": "..."
}
}
  • O parâmetro URL contém o link para o arquivo de exportação mais recente para essa programação. O arquivo ficará disponível por 30 dias a partir da data de criação.


Nota: Você pode precisar da ajuda de um desenvolvedor para acessar a API, portanto, certifique-se de que eles tenham acesso à chave de API da pessoa que criou a programação.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo