Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
O recurso de exportação de propriedades do tíquete no Freshdesk permite que você agende uma exportação de informações do tíquete, o que pode ser útil para:
Criação de relatórios por hora para painéis para ajudar os administradores a rastrear o desempenho do helpdesk
Comparando tempos de resposta para diferentes grupos e medindo KPIs
Esses dados podem ser exportados junto com os campos associados Contato e Empresa do solicitante , que podem ser usados durante a construção de relatórios personalizados de sua escolha.
Nota: Você pode receber a exportação do Freshdesk como um CSV por e-mail ou um link de API. Um arquivo de exportação de amostra foi anexado neste artigo.
Para agendar uma exportação das propriedades do tíquete:
Faça login em seu portal de suporte como um administrador.
Vá para Relatórios> Agendar exportação.
- Clique em Novo Agendamento
Você pode definir um nome de programação e uma descrição.
Escolha quando deseja receber o relatório no campo suspenso Programação (Diário, Semanal ou Por hora ).
Selecione os filtros de sua escolha. Todos os seus campos suspensos e dependentes serão exibidos.
Escolha os campos Ticket , Contato e Empresa que deseja incluir no arquivo CSV.
- Digite o endereço de e-mail dos seus agentes (até 10) para quem deseja enviar uma cópia.
Se você gostaria de receber o arquivo via API
Copie e cole o URL em sua ferramenta de Business Intelligence.
Depois de acessar a API de sua ferramenta de BI , você receberá uma resposta no seguinte formato:
{"exportar": { "created_at": "DD-MM-AAAATHH: MM", "url": "..." } }
- O parâmetro URL contém o link para o arquivo de exportação mais recente para essa programação. O arquivo ficará disponível por 30 dias a partir da data de criação.
Nota: Você pode precisar da ajuda de um desenvolvedor para acessar a API, portanto, certifique-se de que eles tenham acesso à chave de API da pessoa que criou a programação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo