Disponível em todos os planos.
O gráfico Tickets recebidos / resolvidos / não resolvidos é um dos gráficos disponíveis no relatório de tendências de volume de tickets; os outros são o gráfico de análise de carga e o gráfico Hora do dia e dia da semana .
As tendências de volume de tickets mostram qual hora / dia / semana / mês / ano recebe o maior número de tickets e quando eles são resolvidos. Você também poderá ver o número de tickets não resolvidos no período de tempo selecionado. Esses relatórios ajudam você a entender o fluxo de tíquetes em seu helpdesk e a alocar recursos de acordo.
Acesso | Planos |
Limitado | Broto, flor e jardim |
Cheio | Propriedade e floresta |
Tendência de tickets recebidos, resolvidos e não resolvidos
Você pode obter uma visão rápida das métricas recebidas, resolvidas e não resolvidas e o percentual de aumento ou diminuição em comparação com o período anterior na parte superior do gráfico.
Métrica | Significado | Comentários |
Total de ingressos recebidos | O número total de tickets recebidos no período de tempo selecionado. Este número permanece constante independentemente da divisão de tempo (dia / semana / mês / trimestre / ano) escolhida. | Deve diminuir com o tempo Geralmente, o número total de ingressos recebidos aumenta com o crescimento da empresa. Mas, idealmente, com o desvio de tíquetes e o suporte proativo, ele deve diminuir com o tempo. |
Total de tickets resolvidos | O número total de tickets resolvidos no período de tempo selecionado. Este número permanece constante independentemente da divisão de tempo (dia / semana / mês / trimestre / ano) escolhida. | Deve aumentar com o tempo O número de tickets resolvidos é uma forma de medir a produtividade do agente. Porém, sempre deve ser lido junto com a quantidade de tickets recebidos e a quantidade de agentes adicionados ao helpdesk. |
Total de tickets não resolvidos | O número total de tickets que permaneceram sem solução no final do período de tempo selecionado. Este número permanece constante independentemente da divisão de tempo (dia / semana / mês / trimestre / ano) escolhida. | Deve diminuir com o tempo Tíquetes não resolvidos precisam ser constantemente controlados à medida que se tornam cada vez mais incontroláveis com o crescimento da empresa. |
Média de tickets recebidos | O número médio de tíquetes recebidos por dia / semana / mês / trimestre / ano (dependendo do intervalo de tempo selecionado). | Deve diminuir com o tempo |
Média de tickets resolvidos | O número médio de tickets resolvidos por dia / semana / mês / trimestre / ano (dependendo da divisão de tempo selecionada). | Deve aumentar com o tempo |
Média de tickets não resolvidos | O número médio de tickets que permanecem sem solução em um dia / semana / mês / trimestre / ano (dependendo da divisão de tempo selecionada). | Deve diminuir com o tempo |
O gráfico mostra a tendência do número de tickets criados no helpdesk, o número de tickets resolvidos e o número de tickets não resolvidos restantes no final do intervalo de tempo. Você pode ver a distribuição dos números por dia / semana / mês / trimestre / ano usando os botões no canto superior direito do gráfico.
A tendência diária de tickets recebidos, resolvidos e não resolvidos apareceria por até 31 dias, a tendência semanal de tickets por até 31 semanas e assim por diante.
Você também pode filtrar os tickets recebidos e resolvidos com base nas propriedades dos tickets. Por exemplo, você pode ver a tendência de tíquetes telefônicos que você recebe ou a tendência de tíquetes de alta prioridade e urgentes resolvidos.
O mergulho profundo em tíquetes o ajudará a obter rapidamente uma lista de tíquetes com base nas propriedades necessárias para que você possa trabalhar com elas imediatamente. Por exemplo, se o número de tickets recebidos em um determinado dia for muito alto, você pode clicar na barra de 'tickets recebidos ' correspondente e descobrir se todos os tickets eram sobre um determinado problema.
Observe que os tíquetes puxados ao clicar na barra 'não resolvido' às vezes podem ter tíquetes 'Resolvidos ' ou ' Fechados '. Isso acontece porque o gráfico mostra tíquetes não resolvidos desde o último dia do período de tempo selecionado , e os tíquetes retirados no mergulho profundo mostram o status atual do tíquete.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo