Disponível em todos os planos.
Várias equipes ou agentes trabalhando no conteúdo do centro de ajuda agora podem colaborar perfeitamente usando a integração do novo Freshconnect com a base de conhecimento do Freshdesk. Com isso, os agentes agora podem adicionar colaboradores de qualquer parte de sua organização (ou mesmo terceiros), obter feedback instantâneo sobre uma seção específica de um artigo e acessar o histórico de conversas sobre um artigo a qualquer momento para ter o contexto completo.
Um guia rápido para adicionar vários colaboradores na base de conhecimento
Ao trabalhar em um artigo de solução, os agentes podem precisar de ajuda para revisar o conteúdo, obtendo sugestões sobre o que deve ser adicionado ou removido antes de publicá-lo. Os agentes podem facilmente fazer isso exatamente onde estão trabalhando em seu conteúdo, executando as seguintes etapas:
- Vá para a guia Soluções e salve um novo artigo ou selecione um artigo existente que requer atenção de vários colaboradores
- Assim que o artigo abrir, clique no widget Freshconnect no canto inferior direito
- Você pode então adicionar os colaboradores do artigo seguindo as etapas mencionadas neste artigo . A única diferença aqui é que essas etapas devem ser realizadas enquanto você estiver na página onde o artigo salvo é exibido
Um guia rápido para colaborar em conteúdo com contexto
Quando várias pessoas estão envolvidas na criação de conteúdo, é importante habilitar conversas exatamente onde o conteúdo está presente para obter o contexto necessário por trás de cada edição feita em um artigo específico.
- Para habilitar isso, o agente que trabalha em um artigo deve primeiro adicionar os colaboradores e iniciar a conversa conforme explicado na seção anterior.
- Feito isso, o colaborador pode comentar sobre o artigo acessando-o diretamente a partir da notificação recebida no widget Freshconnect
- Os colaboradores que não são agentes no Freshdesk podem usar a interface do Freshconnect para adicionar seus comentários. Eles também poderão ver o artigo e suas propriedades na mesma interface
- Os agentes do Freshdesk também podem destacar uma seção de um artigo e fornecer comentários específicos a essa seção para que os agentes possam entender qual parte do conteúdo requer mais foco
NOTA : A partir de 1º de julho de 2020, Freshconnect não estará disponível no Freshworks Switcher. O widget, os links e todas as notificações por e-mail, no entanto, estarão acessíveis para usuários em todo o produto.
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