Reestruturando sua base de conhecimento

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 1:56 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


A reestruturação da base de conhecimento foi simplificada ainda mais com a nova exibição de dois painéis. Isso consiste em todas as categorias, pastas e artigos, para você gerenciar em um só lugar.



Um guia rápido para trabalhar com a visualização de dois painéis

  • Para acessar a visualização, vá para Soluções e clique em Gerenciar

  • Você verá que as categorias e pastas que criou são exibidas à esquerda e os artigos relevantes são exibidos à direita

  • Essa visualização permite que você execute ações em massa, como mover artigos / pastas, reordenar artigos e alterar a visibilidade de vários artigos.


Movendo seus artigos / pastas

  • Quando estiver na seção de gerenciamento, selecione as pastas ou artigos que deseja mover, usando a caixa de seleção

  • Clique no botão Mover para que aparece depois de selecionar seus artigos / pastas.



Observação: ao mover um artigo para uma categoria diferente, a categoria de destino deve ter pelo menos uma pasta associada a ela.


Alterando a visibilidade de seus artigos

  • Na seção Gerenciar , selecione as pastas nas quais a visibilidade dos artigos deve ser alterada.

  • O botão suspenso Visível para aparece assim que as pastas necessárias são selecionadas e você pode escolher qualquer uma das opções que o menu suspenso exibe.

  • Você também pode definir a visibilidade com base em segmentos específicos de clientes / empresas, conforme explicado neste artigo .



Nota: A alteração da visibilidade com base em segmentos específicos de clientes / empresas está disponível no plano de propriedade


Reordenação automática de artigos

  • Passe o mouse sobre a pasta na qual os artigos devem ser reordenados.

  • Clique no botão Editar que aparece e clique na lista suspensa Encomendar artigos que aparece na janela pop-up.

  • Escolha a ordem em que deseja classificar todos os artigos da pasta e clique em Salvar.



Nota: Você também pode reordenar manualmente os artigos, pastas ou categorias usando arrastar e soltar direto do plano Sprout. O reordenamento automático usando o menu suspenso está disponível no plano Blossom.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo