Freshdesk: Disponível no plano Enterprise.
Omnichannel: Disponível nos planos Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
O que é copiado para sua conta do Sandbox?
O Sandbox foi projetado para copiar todas as configurações que podem impactar o fluxo de trabalho do seu helpdesk. Aqui está uma lista abrangente de configurações que serão copiadas para sua conta Sandbox.
Contas de administrador
Contas de agente
Configurações do helpdesk
Configurações de e-mail (exceto para o e-mail de suporte)
Campos de tíquetes
Campos do Cliente
Grupos e configurações correspondentes (regras de negócios, atribuição de tíquetes, regras de escalonamento, ..)
Funções (com permissões)
SLA e horário comercial
Produtos (apenas nomes)
Tag
Regras de despacho, observador e supervisor
Automações de cenário
Respostas enlatadas
Modelos
Pesquisas de satisfação do cliente
Notificações de e-mail
Nota : Todas as alterações de configuração mencionadas acima são copiadas de volta. No entanto, novos agentes criados em sua sandbox, ou alterações em perfis de agente, não são copiados de volta para sua conta Freshdesk.
O que não é copiado para sua conta do Sandbox?
Dados de tickets, clientes e contatos
Visualizações da lista de ingressos
Email (s) de suporte
Identificador (es) social (is)
Portais - logotipo, favicon, personalização
Gamificação
Fóruns
Aplicativos e integrações
Configurações de SSO e SSL
Base de Conhecimento
Os recursos e configurações acima podem ser testados independentemente em sua conta sandbox, mas as alterações feitas não serão copiadas de volta para sua conta Freshdesk.
Ingressos confidenciais, dados de clientes ou contatos não serão copiados. No entanto, os dados de amostra que podem ser usados para teste são preenchidos previamente em sua conta do sandbox, na criação.
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