Disponível apenas no plano Enterprise
O log de auditoria acompanha todas as alterações que ocorrem na seção Admin do seu service desk. Por outro lado, todos os eventos relacionados a módulos ITIL individuais, como Tickets, Problemas, Mudanças, etc., serão rastreados na seção Atividades.
O registro de auditoria é útil quando você está realizando auditorias externas/internas. Eles podem ser muito úteis no caso de um incidente na central de atendimento, pois ajudam a identificar a pessoa responsável pelo incidente.
A partir de agora, o log de auditoria acompanha as alterações que ocorrem nos seguintes módulos:
- contas
- Planos e cobranças
Agentes
Grupos
Alterar (Ciclo de vida de alteração e campos de formulário de alteração)
Caixa de areia
Políticas de SLA
Assumir Identidade
Nota: A ação de assumir a identidade executada pelo usuário também será capturada na seção "Atividades" para tickets e alterações.
Acessando o Registro de Auditoria
- Para acessar o log de auditoria, clique no ícone Configurações na barra lateral esquerda e clique em Log de auditoria em Configurações da conta.
- Depois de fazer login, você verá os logs de tudo em relação a contas, planos e cobrança, agentes, grupos e alterações, sandbox, política de SLA e identidade assumida.
Aplicando filtros
Como a página apresenta muitas informações, você também pode filtrar o log de auditoria com base em sua preferência. Você pode filtrar o log de auditoria com base em um intervalo de datas específico ou por tipo de objeto (Conta, Plano e Cobrança, Grupo e Agente).
Para aplicar filtros,
Vá para Audit Log e clique no ícone do funil no canto superior direito.
Escolha o intervalo de datas para o qual deseja visualizar o log de auditoria.
Escolha o tipo de objeto em O que mudou? (Contas, Planos e cobrança, Agentes, Grupos e Alteração, Sandbox, política de SLA e Identidade Assumida)
Feito isso, clique em Aplicar.
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